terça-feira, março 28, 2006

pika pika.....

Não me interessa quanto medes ou que idade tens. Não me interessam as fitas acerca do Ananias ou da tua festa. Nada disso é importante. Para mim, tudo isso é submerso, completa e absolutamente ridicularizado a partir do momento em que gostamos um do outro. Nada mais importa, nada mais é relevante, neste momento. Sei que te adoro, embora muitas vezes outras coisas pareçam falar mais alto. Sei que te quero aqui, agora, até tudo nos parecer absurdo. Sei que não vou aguentar perder-te aqui, agora, ou daqui a cinco minutos. Não nos vamos dispersar por causa disto, sim? Posso ter sido eu a começar, não tenho a certeza, também não interessa…mas se fui estou barbaramente arrependida. Posso não merecer que me desculpes, mas peço desculpa. Posso não merecer atenção nenhuma, compreensão nenhuma, coisa alguma...mas, por favor, é a última vez. Posso não merecer que continues ao meu lado, mas agradecia-te se ficasses. Posso não merecer um gajo como tu, mas só te quero ver feliz… Raidon, Raichu ou raio que o parta…és tu. E é assim que gosto de ti. Acredita. E é por acreditar que acreditas que te peço: e que tal aceitarmos tudo o que aconteceu e virarmos a página? Espero por ti..talvez numa pokebola…=p

sábado, março 25, 2006

XaNo. TiaGo. MaNo.

Este é o tiago. É um dos meus melhores amigos. Foi ele que me deu o nome "NiTa", quando lhe comecei a chamar "XaNo". Andamos uma beca mal, fui (cm semp) uma granda xtupida, e as cenas são cm são. Mas nem sempre fomos amigos. Conhecemo-nos há 6 meses, uns 2 dias e aproximadamente 3 horas e 22 minutos. Começámos mal logo no primeiro momento. Era uma sexta-feira, estávamos na 2ª aula da manhã e era Educação Física. A 1ª vez que falou comigo foi para me dizer “Cala-te. Ninguém falou contigo.”. Ele foi extremamente simpático, e fiquei ternamente agradecida pelo aviso. Tive o cuidado de não lhe dirigir a palavra nos seguintes 8dias. 1 mês depois já nos falávamos, 2 meses e já tínhamos uma conversa, 3 meses e riamos um com o outro, 4 meses e éramos amigos. Estávamos então em Dezembro. Passámos a passagem de ano a conversar por mails, já que não pude estar no messenger. Ele foi bué krido, eu andava com problemas ele ajudou-me sempre da melhor maneira. Fazia-me rir, conversava comigo e ouvia-me. Foi, de longe, a pessoa que mais me marcou naquelas férias. Agora fiz asneira, e a resposta dele é "TU fizeste-me crescer e ver a realidade.N passava d um puto estupido até tu me fazeres ver isso." Que raio de amigo é este? Mesmo quando lhe fiz as piores coisas.. Eu virei-o do avesso... E ele ignorou tudo isso, mandou o passado para trás das costas e olhou para a frente. Eu não queria, mas fiz tudo aquilo. E hoje arrependo-me muito. Mas aprendemos com os erros, e proporcionei aos dois 1 novo ponto de vista das coisas que acontecem. E agora sei, ainda bem que foi assim. Se não tivesse sido, talvez não tivéssemos aprendido nada, e fossemos ainda as mesmas criancinhas que chegaram à sala CFN2 naquela sexta-feira de fim de verão, para uma aula de Fisico-química, a aula em que só não adormecemos porque estamos demasiado enregelados para fechar os olhos.

domingo, março 19, 2006

frágeis..como por dentro

Muitas vezes somos assim, frágeis..entregues à mercê dos outros........

é uma boa sensação, por vezes..transmite confiança, espectativa de conforto...

não me apetece muito explorar agora a outra parte dessa oferta, mas é a que mais ocorre comigo..antigamente eu escondia muito aquilo que sentia, quando sentia verdadeiramente..detestava colocar-me nas mãos dos outros..pensava "aquilo que é meu é para mim", e hoje sei que não é assim...tenho um ponto de vista completamente diferente. obrigada a todos os que me ajudaram a pensar de maneira diferente. especialmente à Ruth, à Ana, à Patricia e à minha prima Inês.

**nita

sábado, março 18, 2006

boas.

oi. sou a ana campos, e este é o meu terceiro blog. o 1º era com umas colegas, e eu queria ter também um só meu. criei por isso o "million contradictions, mas o blogger arranjou-me problemas, e tive de fazer um blog novo. aqui está "eu e os meus pijamas". vou re-publicar os posts do outro blog de que mais gosto hoje. espero que gostem de cá vir, e agradeço que deixem sempre o vosso comentário.

quinta-feira, março 16, 2006

meux migos

hoje foi um dia mt divertido!!!no geral, estavamos todos mt bem dispostos, e levei a makina digital, e tirei algumas fotos, fiz uns videos. aki está uma pekena parte dakilo k saiu...

********** DORUVUX MT MIGUITUX!!!!!!!! **********