sábado, outubro 28, 2006

"The Saints are Coming"

U2 and Green Day já tinha ouvido esta música na (toca a animar! oh ye..ye ye, radio...) comercial, e adorei....ver o vídeo...foi extasiante. para começar, os green day são a minha banda favorita, e os U2 não vão muito atrás.... bem, esta é uma música que tocam e cantam juntos, billy joe e bono, pelas vítimas do furacão katrina. está...exlente. vejam (ou ouçam...) por vocês próprios.

obrigada Inês...sem ti publicar o vídeo ou sequer vê-lo teria sido impossível!!!

#xinhux 4ever#

quarta-feira, outubro 25, 2006

...humm, sabe a galinha!!...

Tive notícias tuas, e entristeceu-me saber que não vinhas. Telefonei-te, mas a tua voz soube a pouco. Fui visitar-te, mas as saudades voltaram. É a cada momento que penso em ti que me lembro dos bons tempos que passámos, todos juntos, na risota e na palhaçada, e é a cada segundo desse momento que me angustia saber que tão cedo não voltas, tão cedo não estás bom, tão cedo não voltamos a rir juntos... Podem sentir menos ou mais, mas como eu ninguém sente a tua falta. Disso tenho a certeza. Tenho saudades...dos abraços da praxe e dos beijinhos que sempre "limpaste". Das birras por nada em especial e das piadas e dos comentários a coisas ainda mais despropositadas. Das manhãs em que me davas metade do teu pão com doce de melão. Das cavalitas, da claque, dos risos, das discussões e até de quando ficavas de trombas. Tenho saudades do simples soar da tua voz... Isto deve soar um bocado estúpido, mas é só o que sinto. Há momentos em que, nem que fosse para me mandar a um sítio feio, eu gostava de te ouvir. Que estivesses aqui. Dava tudo por um simples olhar. Sabes?, tive mesmo medo que tudo acabasse de repente. E de nunca mais poder voltar atrás. Nunca senti nenhuma sala tão vazia como aquela em que não apareceste, naquela quinta-feira ameaçadora de chuva, que se apresentava quase tão cheia como todos os dias. Deves estar completamente farto de médicos e hospitais, por isso nada te pergunto a propósito. Tenho, sim, um vício de ti. Vício esse que, de certeza, tão cedo não vai passar. Tenho, sim, um vício de ti. E com muito orgulho nisso.
Beijinhos...
...vai mandando notícias...

quinta-feira, outubro 19, 2006

Mãe

Antes de mais, arranjei um cãozito novo...encontrámo-lo aqui na rua, pálido e sereno, escanzelado e cheio de fome e de frio...aceitam-se sugestões para o nome do bicho... A minha mãe fez hoje anos!!! É mais um na tua companhia, que festejo na alegria de saber que posso contar sempre contigo, no matter what....o resto é acessório...obrigada pelo amor, pelo carinho, pela paciência (muita!), pela cumplicidade e confiança que depositas em mim, sobretudo, por estarmos, desde há uns tempos para cá, cada vez mais entranhadas uma na outra...para o bem e para o mal!...és linda! Sabes, acho e sei e tenho a certeza de que cheguei a um ponto em que posso dizer: quero ser como tu! e ter absoluta ciência naquilo que digo, e sabes bem disso...pronto, a osmose serve para alguma coisa...eu sei que percebes. quando for grande (grande o suficiente para ser auto-suficiente) gostava de ter a tua cultura, a tua determinação, a tua magia, os teus ideais, a tua beleza interior, a tua grandeza interior, a tua liberdade interior, o teu reflexo exterior e o amor que tens à vida e àquilo (quase) tudo que cá fazes...és provavelmente a pessoa mais importante da minha vida....desculpa, disse da? queria dizer na...(!)...estás no meio de mim...completa e absolutamente....amo-te muito!

terça-feira, outubro 17, 2006

50 posts

olá, queridos leitores, tenho o prazer de vos anunciar o meu 50º post neste blog...

...deixo-vos com Alberto Caeiro...pseudónimo de Pessoa, que tanto aprecio.... Quem me dera que eu fosse o pó da estrada E que os pés dos pobres me estivessem pisando... Quem me dera que eu fosse os rios que correm E que as lavadeiras estivessem à minha beira... Quem me dera que eu fosse os choupos à margem do rio E tivesse só o céu por cima e a água por baixo... Quem me dera que eu fosse o burro do moleiro E que ele me batesse e me estimasse... Antes isso que ser o que atravessa a vida Olhando para trás de si e tendo pena...

**nita

domingo, outubro 01, 2006

Jacob

voltar ao teu blog foi...não sei desatei a chorar e....pronto. sempre foste um gajo expectacular, e...agora chego à conclusão que nem sempre te dei o valor que realmente merecias....hoje passou-me tudo à frente...as nossas histórias e os nossos mails, as canções e as danças...as visitas nocturnas e as conversas que nunca mais acabavam...os mergulhos e até as ofenças...os nomes mais estranhos que nos chamámos durante quase dez meses...tudo. bolas, fizeste-me chorar... por favor não assines, se comentares...prefiro assim.

sometimes i'm perfect, sometimes i'm a mess...

não tenho grande coisa para vos dizer.....bem, amanhã vou a uma corrida no parque das nações, só para meninas....vou com a mãe e algumas stôras lá da escola...tenho pena de não ir a minha stora de educação física, porque da última vez, aquando da corrida Terry Fox, ela correu comigo e eu fiz um ótimo tempo/distância ao lado dela....mas amanhã não vai poder ir...não há-de ser muito diferente, agora vou com a stora de badminton...=p hoje fui a uma festa de anos. a sara tinha feito anos a 3 de agosto, mas fez a festa agora...e dei-lhe toda a razão. foi giro...estar com as "minhas gajas" de há dois anos.....e ver que há coisas que mudam...e que há coisas que nunca mudam...! ...mas voltei para casa... ...e, comigo, voltaram as saudades....

..i'm a million contradictions...

**#§£'%[WiSh mE LuCk]%'£$#**