terça-feira, fevereiro 07, 2006

amigos

como já todos os que passaram por aqui nos ultimos dias podem ter reparado, tenho os melhores amigos que alguma vez podia ter. e, muitas vezes...não os mereço. obrigada ananias, rafa, xano e marco. também drumond, leo, ferreira e sofia. os 4primeiros foram os que mostraram mais urgência em me acalmar, me perceber e me animar. as ultimas4 foram aquelas que não precisaram de ser avisadas por um blog para o fazer.obrigada a voces 8. é por voces que ainda tenho vontade de viver, de me agarrar à vida e aproveitá-la ao máximo. de gritar aos glaciares em cima de mesas de ping-pong, e de rir no meio da rua até sentar no chão e doer a barriga e as bochechas..de voar para bem longe de todos os nossos problemas, e ir parar a um lugar qualquer, no meio de qualquer coisa..... não queria deixar este post publicado sem mencionar ainda alguns nomes. de outras pessoas que, mesmo que desta não tenham cá estado, merecem aqui as suas letras. eles são o nikas, o canoxa, o lu-lu, a marta, a rakel, o carlos, o patrick, a inês, a freda, o dani, a bia, o joão andré, a catita e a damião. outros três muito importantes são o meu mano, a vera e a ruth, mas que desta vez também não estiveram cá. (no dia em que escrevi isto, estava mal com dois meninos que agora também osadoro como a qq um de todos os outros..obrgada david pankeka e gonçalo santos..)

2 comentários:

Anónimo disse...

oi mana

obrigada por me indicar-mes como uma amiga tua ,mana,colega,amiga.

Beijos

Raquel

Anónimo disse...

bigada por t teres lembrado de mim...


Ruth