Um blog acerca da concordância entre o pensamento e o objecto do pensamento. Por meio de tentativas, erros e silogismos parvos, usando de alguma dialéctica, muita metafísica e muito pouco distanciamento crítico. O eu não existe. Mas os pijamas sim.
terça-feira, fevereiro 07, 2006
amigos
como já todos os que passaram por aqui nos ultimos dias podem ter reparado, tenho os melhores amigos que alguma vez podia ter. e, muitas vezes...não os mereço. obrigada ananias, rafa, xano e marco. também drumond, leo, ferreira e sofia. os 4primeiros foram os que mostraram mais urgência em me acalmar, me perceber e me animar. as ultimas4 foram aquelas que não precisaram de ser avisadas por um blog para o fazer.obrigada a voces 8. é por voces que ainda tenho vontade de viver, de me agarrar à vida e aproveitá-la ao máximo. de gritar aos glaciares em cima de mesas de ping-pong, e de rir no meio da rua até sentar no chão e doer a barriga e as bochechas..de voar para bem longe de todos os nossos problemas, e ir parar a um lugar qualquer, no meio de qualquer coisa.....
não queria deixar este post publicado sem mencionar ainda alguns nomes. de outras pessoas que, mesmo que desta não tenham cá estado, merecem aqui as suas letras. eles são o nikas, o canoxa, o lu-lu, a marta, a rakel, o carlos, o patrick, a inês, a freda, o dani, a bia, o joão andré, a catita e a damião.
outros três muito importantes são o meu mano, a vera e a ruth, mas que desta vez também não estiveram cá.
(no dia em que escrevi isto, estava mal com dois meninos que agora também osadoro como a qq um de todos os outros..obrgada david pankeka e gonçalo santos..)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
oi mana
obrigada por me indicar-mes como uma amiga tua ,mana,colega,amiga.
Beijos
Raquel
bigada por t teres lembrado de mim...
Ruth
Enviar um comentário