Um blog acerca da concordância entre o pensamento e o objecto do pensamento. Por meio de tentativas, erros e silogismos parvos, usando de alguma dialéctica, muita metafísica e muito pouco distanciamento crítico. O eu não existe. Mas os pijamas sim.
terça-feira, março 28, 2006
pika pika.....
sábado, março 25, 2006
XaNo. TiaGo. MaNo.
Este é o tiago. É um dos meus melhores amigos. Foi ele que me deu o nome "NiTa", quando lhe comecei a chamar "XaNo". Andamos uma beca mal, fui (cm semp) uma granda xtupida, e as cenas são cm são. Mas nem sempre fomos amigos. Conhecemo-nos há 6 meses, uns 2 dias e aproximadamente 3 horas e 22 minutos. Começámos mal logo no primeiro momento. Era uma sexta-feira, estávamos na 2ª aula da manhã e era Educação Física. A 1ª vez que falou comigo foi para me dizer “Cala-te. Ninguém falou contigo.”. Ele foi extremamente simpático, e fiquei ternamente agradecida pelo aviso. Tive o cuidado de não lhe dirigir a palavra nos seguintes 8dias. 1 mês depois já nos falávamos, 2 meses e já tínhamos uma conversa, 3 meses e riamos um com o outro, 4 meses e éramos amigos. Estávamos então em Dezembro. Passámos a passagem de ano a conversar por mails, já que não pude estar no messenger. Ele foi bué krido, eu andava com problemas ele ajudou-me sempre da melhor maneira. Fazia-me rir, conversava comigo e ouvia-me. Foi, de longe, a pessoa que mais me marcou naquelas férias.
Agora fiz asneira, e a resposta dele é "TU fizeste-me crescer e ver a realidade.N passava d um puto estupido até tu me fazeres ver isso." Que raio de amigo é este? Mesmo quando lhe fiz as piores coisas.. Eu virei-o do avesso... E ele ignorou tudo isso, mandou o passado para trás das costas e olhou para a frente. Eu não queria, mas fiz tudo aquilo. E hoje arrependo-me muito. Mas aprendemos com os erros, e proporcionei aos dois 1 novo ponto de vista das coisas que acontecem.
E agora sei, ainda bem que foi assim. Se não tivesse sido, talvez não tivéssemos aprendido nada, e fossemos ainda as mesmas criancinhas que chegaram à sala CFN2 naquela sexta-feira de fim de verão, para uma aula de Fisico-química, a aula em que só não adormecemos porque estamos demasiado enregelados para fechar os olhos.
domingo, março 19, 2006
frágeis..como por dentro
Muitas vezes somos assim, frágeis..entregues à mercê dos outros........
é uma boa sensação, por vezes..transmite confiança, espectativa de conforto...
não me apetece muito explorar agora a outra parte dessa oferta, mas é a que mais ocorre comigo..antigamente eu escondia muito aquilo que sentia, quando sentia verdadeiramente..detestava colocar-me nas mãos dos outros..pensava "aquilo que é meu é para mim", e hoje sei que não é assim...tenho um ponto de vista completamente diferente. obrigada a todos os que me ajudaram a pensar de maneira diferente. especialmente à Ruth, à Ana, à Patricia e à minha prima Inês.
**nita
sábado, março 18, 2006
boas.
quinta-feira, março 16, 2006
meux migos








********** DORUVUX MT MIGUITUX!!!!!!!! **********