terça-feira, março 28, 2006

pika pika.....

Não me interessa quanto medes ou que idade tens. Não me interessam as fitas acerca do Ananias ou da tua festa. Nada disso é importante. Para mim, tudo isso é submerso, completa e absolutamente ridicularizado a partir do momento em que gostamos um do outro. Nada mais importa, nada mais é relevante, neste momento. Sei que te adoro, embora muitas vezes outras coisas pareçam falar mais alto. Sei que te quero aqui, agora, até tudo nos parecer absurdo. Sei que não vou aguentar perder-te aqui, agora, ou daqui a cinco minutos. Não nos vamos dispersar por causa disto, sim? Posso ter sido eu a começar, não tenho a certeza, também não interessa…mas se fui estou barbaramente arrependida. Posso não merecer que me desculpes, mas peço desculpa. Posso não merecer atenção nenhuma, compreensão nenhuma, coisa alguma...mas, por favor, é a última vez. Posso não merecer que continues ao meu lado, mas agradecia-te se ficasses. Posso não merecer um gajo como tu, mas só te quero ver feliz… Raidon, Raichu ou raio que o parta…és tu. E é assim que gosto de ti. Acredita. E é por acreditar que acreditas que te peço: e que tal aceitarmos tudo o que aconteceu e virarmos a página? Espero por ti..talvez numa pokebola…=p

1 comentário:

Anónimo disse...

n faz mal tipo fikei foi uma beca triste por causa do despreso k me deste mas pronto e de ti k eu gosto e n vamos lembrar as desgraças escrevemos na areia k o vento leva as coisas mas e as coisas boas escrevemos na pedra da memoria. amo-te bue

picatxuuuuuuuuuuuu