domingo, dezembro 09, 2007

Acabou.

Foi cansativo. Mas foi mais um dos meus melhores fins-de-semana de sempre.
É espectacular. É o único lugar do Mundo em que vou trabalhar e saio nascida, nova, totalmente. Da cabeça aos pés com um manto de nova esperança e alegria.
É o único sítio em que sei que serei sempre benvinda. Eu e todos os que comigo trouxer.
É o único cantinho onde sei que terei sempre o meu valor, faça o que fizer.
É o único sítio que vi abarcar tantos quantos lá quiseram entrar. Nunca ninguém que se nos quisesse juntar ficou do lado de fora. Nunca ninguém que quisesse fazer parte foi escorraçado ou mandado fora.
E o ponto é esse mesmo. É preciso é querer fazer parte.
Durmo hoje...com vontade!

2 comentários:

Anónimo disse...

Às vezes é preciso renascer, é as vezes um simples sitio, uma mera lembrança, uma boa palavra que detem esse poder...

Se bem que prefiro ficar quieta a olhar para, por vezes, o vazio. Ok, talvez arrumar por aqui a casa também me faça descarregar o stress... xD

Boop disse...

Mas afinal o que é que acabou? Sem nunca acabar?!?
Visto que aparentemente está sempre lá para voltares com quem quiseres?!?!?

;)