quinta-feira, agosto 07, 2008

Saldos

É tão bom encontrar uma loja com eles generosos!!
Hoje, foi a vez da Alta Roda, uma das minhas lojas favoritas. É em Campo de Ourique, e parece que é uma das lojas de eleição do Jet-7 lisboeta... Tem peças que, sinceramente, nunca me imaginaria dentro daquilo (como, aliás, qualquer dos vestidos da foto)... Mas encontro sempre coisas de muito boa qualidade, ao meu estilo, e tenho um atendimento verdadeiramente personalizado e prazenteiro. Conhecem-me e sinto que estou quase entre amigos. Assim que chego, "Ai, ainda bem que viestes. Tenho aqui uma peça que vais a-do-rar!"... Adoro vestir e trocar e experimentar, mesmo que saiba que não vou levar, e ninguém lá se importa com isso! É um autêntico antibiótico!! O único grande problema da Alta Roda é o preço. Mas hoje, está quase tudo a 50% de desconto, e foi mesmo para afogar a crise! :D
Gajas nas compras...é o que dá!

4 comentários:

Anónimo disse...

We should have a great day today.

Os 3 porquinhos disse...

és as gajas nas compras e o teu irmão...ainda hoje não se conteve e teve de incomodar o pobre do Urreta (jogador do Benfica) enquanto ele fazia compras...va-se la perceber

AS

Boop disse...

E o qe eu gosava de te ver a interagir com o senhor que diz "viestes"!
Ehehehhehe

mfc disse...

Eu nunca "viestes" muito pelas compritas... mas de vez em quando é preciso.