domingo, fevereiro 08, 2009

Hoje, especialmente hoje.

Terás sempre motivos para celebrar. Só o facto de teres vida dentro de ti deve ser um motivo de festa.

É forçoso admitir que há muita bosta por tudo quanto é sítio. As regras não são justas. E enquanto estivermos vivos não poderemos ser perfeitos, nem completos.

Mas a vida é um dom indiscutível, o maior dom de todos. É por isso que temos, por força, de perder os que amamos. É a única maneira de entender realmente a importância que têm. É aqui que a vida ganha toda a sua importância: na morte.

É por isto que tens de celebrar. Porque estás aqui, porque és uma pessoa, porque amas, porque és mais importante do que podemos discernir.

Parabéns, minha querida!

PS: Sabes, foi o primeiro ano em que faltei ao teu aniversário....but yet, acho que não faltei... :D

3 comentários:

sara. disse...

E é por isso que eu me rio quando dizes que um dia vamos morrer todos, ta bom? Porque é que não me hei-de rir quando tive uma vida cheia de coisas boas?
Sim, de más também, é certo! Mas o amor é maior, não é? (Alguém disse, um dia...)

Parabéns ^^

Anónimo disse...

Obrigada piri. =)
Bem..o resto do comentário já tu sabes...não vale a pena "ver a repetição"...x)

Gosti. Aqui e na China.
*

Anónimo disse...

Luv ya! =D