terça-feira, julho 20, 2010

Assim Partiremos

"Partimos. Vamos. Somos."
O Nogui pediu-nos que mostrássemos ao mundo de que é que somos feitos. Então toma, mundo. A nossa convicção de que esta não é a nossa obra, mas a obra de Deus. A nossa vontade de ser onde estamos e ao mesmo tempo chegar mais longe, muito mais longe, tão mais longe. A faculdade que temos de conhecer, quando sabemos que "Nu saí do ventre de minha mãe, e nu voltarei para lá.".
Estamos novatos e não temos experiência. Temos medo e sentimos amor. Já sabemos como funciona mas continuamos sem saber desenvencilhar-nos sozinhos. Mas subimos ao palco e ela está lá. Como em todos os nossos projectos. Vem da entrega, da pequenez. Vem de dentro. Mas é uma luz que está lá sempre.
E sim. Provavelmente, um dia teremos de nos separar das nossas recordações, para podermos estar verdadeiramente mortos, verdadeiramente livres. Mas hoje, especialmente hoje, é tempo de as fazer.

4 comentários:

Lii disse...

E estavam mais do que fantásticos!
Vocês são os maiores :D

LilianaS. disse...

Foi maravilho :D :D
Todos estiveram muito bem, fico á espera do próximo =D

Beijinhos.

sara. disse...

Orgulho. Mas antes de mais um DNF antigo (com alguns meses, vá)que já não me faz um nó no peito nem me dá aquela sensação de pedra no sapato ou daquele zumbido das melgas quando estamos a tentar adormecer.
Um DNF riscado da lista negra, finalmente. E riscado com caneta preta que é a mistura de todas as cores!

A melhor coisa que alguma vez fizemos, e eu estou tão tão feliz, tão orgulhosa de fazer parte.
Somos JNA!

Joana Santos disse...

nós somos DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MAIS :D somos bués fixes mesmo *O* apesar de só nós sabermos que em certas ocasiões não havia vontade de abrir as cortinas... conseguimos abri-las, conseguimosacabar com o MEDO, ESPASMO, DOR, desfazer o nervoso miudinho e em palco expulsar aquilo que tinhamos para dar. somos muito, em pequenas quantidades.