sábado, julho 01, 2006

soltem-se as vozes!!!

soltem-se as vozes! gritem aos céus! façam a festa! peguem a euforia que hoje ela está ao rubro.................. digo-vos, meu povo...que estou muito feliz por vós, por nós...e pela nossa selecção em especial. muito obrigada, em concreto, cristiano ronaldo....mudaste a minha vida.... quero comunicar-vos, queridos leitores....que, hoje, cristiano ronaldo, que até ao presente dia evitei a todo o custo (aquela carantonha tira todo o gosto ao meu dia...desculpem, histéricas e fanáticas, a minha opinião...), proferiu, num momento de inspiração e muito provavelmente no seu auge cultural, as palavras lucidez e maturidade!!! obrigada, "cris" (blhack! k raio d nome...)!!! estou em alta, pessoal!!! PS:estou a brincar....fico muito contente com a selecção...a cup é nossa, meu people!! PS2: passámos, não passámos? ainda não acredito....agora esperemos que o brasil coma relva da itália.... PS3:hoje fiquei a detestar aquele rooney....não se faz....o ricardo carvalho pode ficar estéril...com aqueles pitons naquele sítio...até a mim me doeu... PS: E VIVÓ QUEIJO SUIÇO!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

ola ana, nao tem nd a ver, mas parabens pelas notas! a tua turma passou td ne?


xau,ana

Anónimo disse...

oi mana não tem nada nada haver com o assunto mas obrigado por tudo o que fizeste por nós.
És uma colega muito fixe e tens muita paciência para mim e para todos.Estou-te a escrever isto para te dar os parabéns como delegada de turma e a tua paciência que tiveste para nós este tempo todo.
Acredita tomara muita gente da minha turma do 5ºe 6º ano serem assim como foste este ano para mim.Obrigado por tudo o que fizeste por mim o que me apoiaste-me com o português e outras disciplinas, espero que para o ano ficamos na mesma turma mas se não ficarmos acredita que nunca te vou esquecer, vais ficar sempre no fundo do meu coração e vais ser sempre a minha mana . Eu sei que ás vezes não te ligo muito não estou lá quando tu precisas.Beijinhos da tua mana raquel.