segunda-feira, agosto 07, 2006

I'm back

pois é.... fui embora e nem disse nada...fui para a galé, para casa da ferreira...e foi uma semana k nunca irei xkecer....os mergulhos, as piadas, as parvoices, as canções no duche, as conversas de gajas, o "medo do escuro", os gajos da praia, as sessões de massagens, os pequenos almoços, os jogos de cartas, e até o DaVinci Code...todos os dramas, todos os risos....foram escritos onde ninguém os poderá roubar. Ferreira e Marta (já para já os papás Tó e Madalena..): SÃO O MÁXIMO!! depois, caros leitores, fui para Portimão com a ferreira, onde encontrei a Ruth e a Sofia mais a cusca, e mais tarde juntaram-se a nós o ananias e o tiago. foi outra semana de choro, riso, secas de poesia, tentativas de directa e muita piscina à mistura...foi bom enquanto durou...(vamos lá a ver, que o dia em que fiz 20 piscinas com uma otite por causa de certas pessoas no hospital...também conta como uma coisa boa...=P)...adoro-vos muito, meu people.... mas voltar a casa é sempre bom, não é? voltar à desarrumação total do meu quarto (mais conhecido por pântano) e poder vislumbrar esta cidade linda da janela da sala....não são trocáveis..... mas tudo isto me faz sentir saudades......do canoxa, da duda, da rakel, do dani, do nuno, do calvinho, da bia, da vera, do rafa e do primito....(sem esquecer o santos...esse já não são saudades...é obsessão depressiva....)..da stora susana e das secas de Mr. António Silva.... curto-vos bué, people........são demais. **nituxa*******

2 comentários:

Anónimo disse...

oi mana
Só te quero dizer que estou cheia de saudades tuas,valeu a conversa que tivemos mas obrigado por teres me referido dentro das tuas saudades.
Nunca te vou esquecer
Estás no fundo do fundo do coração.
Beijinhos da tua mana Raquel.

Anónimo disse...

Saudades... k palavra mais...
eu tmb tenho saudaes tuas e dos meus amigos! Por 1 lado e bom max por outro... Se e bom ter saudades quando a pexoa d kem tem0os saudades tmb tem saudades noxas senao .......

ass: tu sabes kem