quinta-feira, setembro 21, 2006

xoffi bebé

O meu 47º post aqui nos meus pijamas é dedicado à Sofia….PARABÉNS, miga!!!!! Espero que tenhas um dia absolutamente espectacular e drasticamente feliz!!!! Já para já obrigada por me teres convidado para almoçar, sei que vamos ser poucas (se não formos as três catatuas do costume…ainda não tenho a certeza..) e que a escolha não foi assim tão difícil…=p Adoro-te muito, podes ser fixolas, bem-disposta e compreensiva, mas como já te disse és uma “amiga de bolso”, e é isso que mais admiro em ti… Gosto dos nossos momentos (que este ano ainda não voltámos a repetir..) de pura risota, dos mms pensativos e filosóficos, da nossa “telepatia” e das nossas mensagens de cera…sinto saudades das tuas fitas por causa dos ovos do almoço e dos trabalhos de matemática, e de quando cantávamos no karaoke da ferreira…. Gosto muito de ti, e vou ajudar-te a ter um dos teus melhores aniversários, prometo!! Também farei os possíveis por estes teus 13 aninhos que acabam de chegar sejam ainda melhores que os 12 de ontem e anteontem e tresantontem e …. Beijinhos…da tua Campos ps.: opah...tentei vir a horas...será que acertei??

2 comentários:

Anónimo disse...

sofia....essa palhaça k, por azar (ou por sorte;),é minha prima!eu sei k ja paxou a bues bues bues, max sempre e melhor dar os parabens muito atrasados do que nao os dar.xoffi sempre!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.