terça-feira, setembro 12, 2006

eu hoje fui à escola...

bem, hoje fui à escola e...percebi que há coisas que nunca mudam. acho que me vou aperceber disso ainda "melhormente" quando chegar à escola dia 15 - próxima sexta, e vir os meus colegas e me habituar ao ritmo de período escolar... tinha tantas saudades daquela coisa enorme, da sala dos professores, da máquina dos chocolates...das contínuas e dos professores que daqui a uns meses vou querer fazer desaparecer... planos para este ano:
  • organizar as festas de fim de período e halloween;
  • conseguir o raio da rádio escolar pela qual tanto ansiamos há tanto tempo;
  • deixar a pitinha indecisa no caixote dos livros do 7ºano.

**nita

Para o Dani...não queria de maneira nenhuma que isto tivesse acabado assim. não percebi essa tua última resposta/reacção e estou com medo de ter sido mal interpretada....sabes?, que tal explicares o que fiz eu de mal para eu tentar corrigir e aprender qualquer coisinha com isso, hein?

6 comentários:

Boop disse...

Bom começo linda!
Os oomeços são cheios de potencialidades, não é!?
Boa sorte para este ano!

(a Sarita tem ficado a chorar todas as manhãs quando me vou embora... :( Acho que é a primeira vez que eu quero que o tempo passe depressa para ela, sei que o choro passa rápido, mas...)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anita disse...

peço imeeensas desculpas....
2ªs e 4ªas livres da parte da tarde, e 3ªs e 5ªs prolongadas até às 6.30h....

ah, e...quando se transcreve algo...usam-se umas coisinhas assim " chamadas aspas.=p

poderei pedir uma assinatura de...alguém interessado?

**nita

Anónimo disse...

Mil perdões pelas aspas..... =X

Ass. Miguel

Anita disse...

estais desde ja perdoado....

gostava também de ver esclarecida esta minha dúvida....:
que miguel?

**nita

Anónimo disse...

Miguel Marques