segunda-feira, outubro 08, 2007

Cenas em geral

Hoje lembrei-me que não pus aqui o habitual - e parvo - texto a dizer "temos de acordar os Green Day porque Setembro já acabou" [porque os Green Day, contemporânea banda de Rock, têm uma música chamada "Wake me up when September ends", parte do album American Idiot].
Hoje lembrei-me que se calhar já não vou a tempo de comprar um bilhete para os Da Weasel no Pavilhão Atlântico, nem tão pouco a tempo de convencer a minha mãe a deixar-me ir.
Hoje lembrei-me que tenho dois trabalhos de grupo em atraso, que por acaso são para a professora de História...
Hoje lembrei-me de muita coisa, agora que penso nisso.
Não é vulgar lembrar-me das coisas.
.
.
Mas hoje apercebi-me de que tinha voltado a conseguir pintar.
Depois de um ano de...crepúsculo cerebral total e absoluto...consegui pintar, com lógica, cabeça e tinta-da-china preta um dos meus melhores trabalhos.
E não foi só pintar. Hoje voltei a dançar como havia muito não dançava. São duas coisas que costumavam libertar-me muito...e que hoje voltaram a libertar.
É, realmente, uma vitória.
.
Cenas em geral, uma dedicatória aos verdadeiros amigos.

2 comentários:

Boop disse...

Fico feliz por ti!!!!!!!

Anónimo disse...

Bigadaaaaa..pela dedicatoria..
eu adorei...dançar kntg...bem..akela rodinhaaaa...matou.me mm..!!..
maz u qe eu gxtei mm mm foi de duas koisas:
1º.Dançar kontigo e kom ax pitinhas de novo juntas..
2ºParecer qe tinha voltado ao 7º e ux gajux a olharem e tal...LOOL...

Foi brutal..Adorei..
e Amo.te a Ti..nha lindonaaa..LOOOL..

beijinhoooo**