quinta-feira, outubro 25, 2007

Zoe

Cheguei para almoçar...e ela já cá não estava.
>
Aquelas orelhas cinzentas, aqueles olhos castanhos, as pantufas brancas e a permantente expressão curiosa não vieram dizer "Olá! Como correu hoje?" quando entrei em casa...
>
É mau lembrar que a última vez que a vi, ralhava com ela por estar a trepar pelas minhas calças acima, cravando as unhas na minha pele... Eu estava muito irritada, e ela só vinha saber porquê...
>
>
Olho pela janela estas nunvens cor-de-laranja que parecem rastos de tractores de pneus esquisitos.
Gosto de acreditar que ela se pôs a brincar ali...pelas nuvens, perseguindo a cauda preta...e se esqueceu de vir para casa.

5 comentários:

Anónimo disse...

x)

...

prontos a modos q a gata é algo engraçadinha.. e prontos é isto...


bjo



p.s - a Campos tem uma testa grande q tem cerca de 4/5 cm

Anita disse...

Andava eu a bater às portas, a perguntar se alguém tinha visto o raio da gata...o meu irmão grita "TÁ AQUI!!".
A Zoe estava na casa do vizinho, que gentilmente a tinha recolhido às 8 da manhã, não sabendo de quem era...

Desfeita a preocupação? =D

Anónimo disse...

eu axuxtei.me tantoooo...quando te vi a mexer nu teu blog na aula de TIC e vi u nome da zoe...

Pensava mm qe foxe aqela Zoe noxa conhecidaaa...xD..[.por falar nela temux de lhe responder.]

Tadinha da gatinhaaaa...Fugiuu...deve ter fikado tauh axuxtadaaa"!!
..mas inda bem qe qem a encontrou (u tal teu vizinhooo)..a tratou bemmm...

Apelo 'a Zoe...#Nunca maiz fujasss!!...a tua dona gxta tantoooo de tiiiii#..

Beijinhooooooo^^

Anónimo disse...

É impressionante como conseguimos gostar tanto tão depressa de uma coisinha tão pequenina.

Anónimo disse...

Em pouco tempo fazem-se os nossos melhores e mais pequenos amigos...

...egraçado isto dos afectos. =)

Beijinho*



PS: Adoro o facto de a gata ter o mesmo nome que eu...=DD