sexta-feira, novembro 21, 2008

Pinneapple.

Não te sei falar. Simplesmente, não te sei falar. É como...se não tivesse palavras para ti. Quer dizer...não, não quer dizer nada, não tenho mesmo palavras para ti. Lá está: temos todas as armas contra tudo, estamos preparados para responder a tudo, e defendemo-nos de tudo, até do amor. Mas é amor que te tenho? Tenho amor a alguém a quem não sei falar? É que não sei mesmo o que te dizer. Tudo o que tinha, disse. Não há já nada que não saibas, ou tenhas sabido. Sou repetitiva, redundante, no que toca a ti. Impotente. Sinto-me tão pequena... És tão crescido...! Sim, sei que não escolheste crescer...és aliás das poucas pessoas que parece saber o verdadeiro valor do prazer de sermos crianças. És um homem. E eu tenho o maior orgulho em ti. Sei que não devia, na teoria não me és nada... Mas és tão grande! Se um dia eu tivesse metade daquilo que tu tens...fosse no que fosse: coragem, humildade, amizade, verdade, inteligência, doçura, capacidade de perdão, capacidade de entrega...oh, amigo, como teria enriquecido! Um dia dissemos que a nossa amizade sobreviveria a tudo. O que me fascina, ainda hoje, é a tamanha confiança e despreocupação que púnhamos nessas palavras. É que...não imaginávamos a vida de outra forma. Esses eram dias em que te chamava algo parecido com Melhor Amigo. Hoje? Posso chamar algo assim a alguém a quem não sei falar? Não sei....a mim apetece-me, porque nunca tive amigo maior que tu. Sim, posso ser ingénua, mas não creio algum dia vir a ter. E, no entanto, sinto-me perfeitamente inútil. Vou continuar aqui às voltas. Talvez apareça algo que me desvie a atenção, para continuar a viver no mundo ridículo que construí, aqui.

8 comentários:

A Rita disse...

Adorei *.* Parece que as palavras que escreveste foram feitas para mim :] "Um dia dissemos que a nossa amizade sobreviveria a tudo." O pior é que quando te deparas com a realidade, e te apercebes que nao é bem assim. Um beijinho*

Anónimo disse...

É tanto!

Ritinh@ disse...

Oh Margarida...
Ja ssenti isso tudo que descreveste em relacao a algumas pessoas/momentos.. e compreendo que por vezes custe...

O silencio as vezes, vale mais do que muitas palavras.... um olhar as vezes vale mais do que muitas palavras.. um sorriso e outros tantos gestos...

Beijo grande, com saudades tuas..e nossas!

mfc disse...

A idealização é, sempre possível... e momentâneamente pode ser real.

Boop disse...

Escreves tão bem!
Às vezes falar não é tão fácil.

Anónimo disse...

Boas tardes! É com imenso prazer que vos convido a fazer parte do meu novo projecto aqui na blogosfera.

O objectivo é criar uma comunidade de bloguistas interessados em escrita, que estejam dispostos a partilhar textos e a participar, futuramente, em outros trabalhos relacionados. É um espaço livre, que partirá dos interesses pessoais/literários de cada um.

Se te mostrares interessado, segue este link:
http://espelhosentido.blogspot.com

Informa-te das condições, pede o cartão e torna-te sócio!

O espaço foi aberto hoje ao público, para ti, para vocês, para todos nós.
Espero contar contigo!

Anónimo disse...

Genial...

Anónimo disse...

Ola!!
Pra veres que não disse da boca para fora vim msmo ver o teu blog =P!!Sim sr, gostei!!Não te posso dizer que vi todas as entradas desde 2005 (ok nem de perto só li umas 4 ou 5) mas a minha primeira impressão é que há aqui good stuffs =) (sim é vdd o meu inglês é uma m**** mas hey eu persisto em usá-lo). Mas o mais importante que eu te queria dizer é que acho que é um pequeno acto de bravura ter um blog. Porque perguntas?? Assim não salvas ng, nem dás dinheiro aos pobres. Mas partilhares ideias, pensamentos verdadeiramente teus à critica mordaz de todos nós não é fácil. Ah pois não. Mas eu tb acho que vale a pena,pois assim podes ajudar pessoas que pensam que sentem as coisas mais ridiculas do mundo e dps veem o teu blog e pensam "ah e tal afinal não sou a unica"!!=D!Falando de forma cara, uma identificação leva muitas vezes a uma solução.
Resumindo e baralhando: gostei.
Quem sabe um dia te imito.
Mas não te preocupes.
Não vai ser tão bom como o teu =)!
jokas**