sexta-feira, novembro 13, 2009

7:31

Só mais um bocadinho, va lá. É só mais um bocadinho.
Quero ficar aqui e nunca mais sair. São agora 7:30, 7:30, 7:30 da manhã, e é necessário, estritamente necessário abandonar o quentinho, o quentinho aqui...este, isto. Isto, isto, isto, isto. É este isto que é bom, e daqui a nada já se foi. Porque saí e está frio lá fora. Porque saí e vai deixar de ser quentinho, aqui. Meu. Meu. Muito meu.
Depois? Depois beberemos o que ficou. O chá arrefecido e aquecido. Que ainda é chá, aquele chá, mas já não sabe ao mesmo.
Não! Aqui! Isto, milhões de vezes isto! Milhões de vezes a infantilidade, a inutilidade de querer agarrar um segundo para sempre... Tenho medo do escuro, do escuro de me esquecer do sabor deste quentinho! Do escuro, aquele escuro, de me assombrar a memória de que um dia arrefeceu. Só mais um bocadinho...
Sim...?
.
7:31.
[escuro]

5 comentários:

sara. disse...

Como eu te percebo! Eu costumava por o despertador 45 minutos mais cedo que a hora de me levantar para desfrutar mais tempo desse quentinho, mas acabava quase sempre por adormecer portanto decidi acabar com esses 45 minutos da minha manhã e agora sou só uma pessoa normal :P

poppins disse...

There’s things that can’t last forever.
Sometimes it’s good to leave, get outside and breathe. Fresh air. Getting out shouldn’t be faced as a bad thing, because you know that at the end of the day you can go back.
You can always go back.
So go.
And get back.
Your pillow will always be there for you.

JoanaC. disse...

sair de isto custa, mas tem de ser. e o que tem de ser tem muita força. além disso toda a gente sai e, ok, quixam-se, mas fazem-no porque é preciso. não penses nisso, pah. beijinho

cão azul disse...

mil vezes sim. é um suplício. gostei *

-Joana disse...

Ai, que custa tanto! :D