quarta-feira, janeiro 18, 2017

Para atravessar contigo o deserto do mundo

Preciso de achar que é este o projecto de felicidade que me está guardado.
Não tenhas medo que eu fuja: eu acho que estamos certos. Eu é que preciso de saber mais sobre isso.
Como que um caminho que temos de fazer para ter uma pequena garantia.
Se sabemos onde está a verdadeira alegria, porque não tentar perceber se a vamos receber, investir nela? Saber se temos de mudar algo? Se era bom aprofundar alguma capacidade? Fazer alguma coisa nova juntos?
Se é uma decisão para sempre talvez devesse ser bem tomada…não há oportunidade para errar. Há oportunidade para crescer. Porque não agarrá-la?



1 comentário:

Boop disse...

Para atravessar contigo o deserto do mundo
Para enfrentarmos juntos o terror da morte
Para ver a verdade para perder o medo
Ao lado dos teus passos caminhei

Por ti deixei meu reino meu segredo
Minha rápida noite meu silêncio
Minha pérola redonda e seu oriente
Meu espelho minha vida minha imagem
E abandonei os jardins do paraíso

Cá fora à luz sem véu do dia duro
Sem os espelhos vi que estava nua
E ao descampado se chamava tempo

Por isso com teus gestos me vestiste
E aprendi a viver em pleno vento