domingo, junho 11, 2006

yo soy mi circunstancia...

Bem, xano…eu tinha feito assim, um granda texto…cheio de partes de músicas que nos definem a nós e ao nosso passado….tinha lá a minha love generation e o teu kisomba…tinha kelly, nelly, destiny’s child, mattafix, mario, da weasel, emília, ACe, ne-yo, the rasmus, evanescence, shakira e até natasha bedingfield…muitas músicas que provavelmente nem conhecias, cheguei a temperar com green day (que sei que detestas)…mas acho que tudo o que isso te podia dizer era…que, independentemente de onde cada um de nós estiver, por muito longe que distemos, podemos sempre encontrar-nos a nós e ao nosso passado dentro de nós próprios, no meio de nós. Tem calma, tudo vai correr bem. Os teus amigos nunca te esquecerão, por mais que tentem. Marcaste-nos a todos com a tua maneira de ser e esse teu humor negro (mas constante). Marcaste a duas pessoas em especial com o teu sorriso lindo, o teu olhar inesquecível e…sei lá…essa maneira de ser e de estar inconfundível. És um amigo absolutamente espectacular, e nada nem ninguém pode negá-lo. Foste, e sempre hás-de ser o tiago, o xano. o meu mano. Vai. Nova vida…isso queira eu!! E livra-te de te esqueceres de nós e do teu 7ºA, onde ficarás para sempre a bombar…(afinal, «os últimos são os primeiros»…) Agora sei, mano. Sei o que é viver por alguém…sabes? Dá muito trabalho… Depois sou eu que gosto de complicar….exprimenta viver por um todo. Talvez um dia nos encontremos por aí…terás certamente muitas coisas por contar, muito que conversar…e talvez juntos descubramos que é bem mais fácil deixar a vida acontecer e saboreá-la bem do que andar para aí a dar-lhe nomes e explicações….

1 comentário:

Anónimo disse...

kuanto a mim n posso dizer o mesmo eu vou mexmo bazar pa lisboa este e o ultimo ano k to com voces
adorovos a todos(mas n sou gay..lol..)

**snitch**