domingo, junho 04, 2006

Perguntaste? Todos perguntam… Deixa estar..eu respondo. Outra vez. Ya ele é o "xano", para mim...e nunca vai deixar de o ser. Por mais que tudo volte a trocar e transfigurar e mudar de lugar (redundância??) sei que nada se vai sobrepor à nossa amizade. É mais do que um feeling. É uma certeza. Ele é, para mim, das pessoas mais importantes à face da terra. Para além do Rafa (que tem sido o meu melhor amigo) esse gajo está sempre em 1º lugar. É daqueles amigos que, incondicionalmente, estão quando mais precisas. Mais do que isso: é daqueles que estão quando não precisas, e lêem em ti aquilo que tu não lhes sabes dizer. Ele pensa só e apenas naquilo que será melhor para ti e não para ele. Se não estiver de acordo, opõem-se, mas é disso que se fazem os amigos. É preciso muita fibra para enfrentar os inimigos. Mas é precisa muito mais para enfrentar os amigos. Sempre lá. Sempre contigo. Sempre. É uma pessoa 5*, um amigo espectacular, lindo, sabe falar e sabe estar.. Hoje em dia há poucas pessoas assim, sabes? Acho que é daquelas pessoas que tu..por mais que te chateies...volta sempre a perdoar e que está na lista (pequena) dos que nunca vais esquecer. Desculpa o que quer que te tenha feito, Tiago. Juro por tudo o que quiseres…que não foi por mal, nem sequer de propósito.
Clito e Jacob vão dar uma volta pela praia, segurando Pituxa pela trela… Obrigada Rafa, Dani e meninas…que sempre me compreenderam (e quando não compreenderam fizeram o tudo-por-tudo).

3 comentários:

Anónimo disse...

e para ixo k os amigos servem nem
fika bem mas mesmo bem
amo-te bues
**snitch**

Anónimo disse...

nao percebi mt bem o k kiseste dixer!! tipo sao amigos e tal...ixo eu percebi,é mt fixe (tbm axo), mas podias andar com ele ne?? nao é por ixo k iam perder a voxa amizade certo?? bem fika bem, responde sff

Anónimo disse...

oi mana além de não me teres referido no texto, sabes que eu estou sempre pronta a ajudar-te.
Quando precisares de tirar os teus amores, se precisares de desabafar podes vir falar comigo sabes que eu estou sempre com boa desposição, principalmente para uma certa pessoa como tu além de seres a minha mana, não quer dizer nada.Espero que tenhas gostado do que eu te escrevi e pensa em ti principalmente,agora que vais ter uma vida díficil porque uma certa pessoa vai-se embora,mas não penses nisso .
beijocas muito fofas da tua
mana rakel.