quarta-feira, agosto 30, 2006

Verão'06

bem....voltei, e voltei em força... este foi um verão a 100%..que sem dúvida vai deixar muitas recordações e, sobretudo, saudades... mas como tudo o que é bom dura pouco (embora continue a querer muito que o inverno chegue depressa), também este verão voou depressa. aqui deixo algumas fotos desta estação que tanto nos quer... à mesa para almoçar, fomos todos apanhados com guardanapos na mão, enquanto "flashados"... acho que aqui a cerveja fica especialmente bem a segurar o cabelo da sofia... mais uma vez de guardanapo na mão, aqui está uma das poucas fotos que tenho da ruth... atenção, aquilo não, não é sangria, podem estar descansados...(com aquela cor também era um bocadinho difícil...), é apenas um sumo de laranja e limão. nias & frreira dois amigos lindos de quem as saudades já apertam tanto que daqui a bocado....puff! é ana por todo o lado... dspenteado ;) goto munto di ti, mano...embora às vezes nem pareça assim lá muito...tah? bem...esta foi a noite dos desenhos, das piadas, das sardinhas e do franguinho cozido para o doentinho.... um doentinho que por acaso (só por acaso) desenha muita bem...fez-me um desenho tão fofo... bigada p tudo, pedro......fost axim.. xpeeeeectacular...dwt mt, migo.. e também a noite do penteado do mimi! o miguel pegou nuns elásticos e numas folhas e fez um alto penteado ao mimi.... a desarrumação TOTAL do meu quarto....afinal éramos quatro...eu, a freda, a cusca, e...o fantasma da casa-de-banho! e eu, por fim, pensando em mais um verão que chega ao fim, muita coisa que fica para trás...algumas coisas boas, outras menos boas....mas todas que de uma maneira ou de outra nos fizeram crescer...a todos. tenho pena de não ter feito fotos da Galé, da prima Inês e da Sara... e Ruth, nunca mais digas que me esqueci de ti...sabes bem que não é verdade... beijitos para todos aqueles que partilharam um bocadito que fosse do seu verão comigo... também para aqueles que só o partilharam em pensamento.... e também para aqueles que se esqueceram de o partilhar.. **nita

7 comentários:

Anónimo disse...

oi mana.
olha eu também gostava de estar aí com vocês mas n fui convidada, mas isso n importa intressa é que nunca vos esquecerei, principalmente tu.
Beijinhos da tua mana querida, colega rakel

Boop disse...

Belas fotos!
Regressei ontem dos Açores - LINDO!!!!
Qq dia faço um post com umas fotos.
Que saudades desses Verões longos!

Beijinhos (havemos de ter muitas oportunidades de tirar fotos no algarve... não achas? - afinal, a famíllia não se muda, não é?

Anónimo disse...

eh pah... u teu kuartinho ta mto bonitinho hein? lol
bjs catarina

Anónimo disse...

oix...kem m dera ter paxado exa semana cnvoxco, com o ananias principlmente, com a ferreira, com a Rute e klaro cntg..bem bigada por m teres convidado, mx n pude ir como tu sabes, por motivos de força maior..bem n houve crise..mx k deve ter sido fixe foi..doru t miuda..mtx felicidades..loool..bjx tao ffx km tu..bjx

Anónimo disse...

pois pois... foi so desta vez e foi uma vez sem exemplo
e n voltes a por uma foto minha no teu blog, principalmente , com a minha mao a roubar guardanapos!

ass: covinhaxx

Anónimo disse...

oix xinhux ves tou a comentar o teu blog!!! lol....
o teu quarto ficou bue fixe poix levax-me la ne?:P:D lol....
foi bue fixe essa semana, bgd por me teres convidado..... bjx xinhux.... xxxxxxaaaaaauuuuuu.....

Anónimo disse...

oix xinhux ves tou a comentar o teu blog!!! lol....
o teu quarto ficou bue fixe poix levax-me la ne?:P:D lol....
foi bue fixe essa semana, bgd por me teres convidado..... bjx xinhux.... xxxxxxaaaaaauuuuuu.....