quinta-feira, março 08, 2007

Olimpíadas do Ambiente II

Olá...
Como fiquei em terceiro lugar na escola, fui apurada para a segunda eliminatória...e cheira-me que daqui não vou passar...=) Mesmo que por mais não seja, valeu a pena ter entrado e, sobretudo, ter passado, certo??
Então cá vou eu, próximo dia 15, ter com o stor de Ciências...acho que vou faltar a uma ou duas aulas...isso é positivo. é giro tar lá sentadinha a fazer o teste, e saber que, naquele momento, centenas de alunos fazem o mesmo...é memo giro! Todas as escolas do país são obrigadas a fazer o teste às mesmas horas (acho que já tinha dito isto quando vos falei da última vez...), e até os Açores fazem ao mesmo tempo, uma hora mais cedo...memo giro! Ficam com o folheto... E desejem-me...boa sorte, para não dizer outra coisa...!
PS.: Tou quase a fazer anos..........trólariléééééééééécas.........
PS.: Ah e tal e daqui a três sextas feiras estou em Paialvo...com os nonos! No ano passado a Serra da Estrela foi qualquer coisa de espectacular...vamos lá ver como corre agora...;)

3 comentários:

Anónimo disse...

Enta~o boa sorte raparigah!!!
BjX(K)

Anónimo disse...

Boa, boa, boa!!!
E que o ambiente continue em alta - a começar pelo ambiente pessoal.
Boa sorte!

Boop disse...

Então boa sorte!!!!
:-)