quarta-feira, fevereiro 28, 2007

1000.

1000. Um número bonito. Redondinho e tal...é giro. Cheguei às 1000 visitas neste blog que dirijo desde aquele sábado noctívago... Ultrapassei-as. Queria dizer obrigada, queria explicar a todos que estou contente, queria pedir-vos mais uma vez que deixem a vossa marca, a vossa "pegada" de cada vez que cá vêm, o vosso comentário, o vosso olá...mas não digo. Hoje não digo. Hoje não falo mais. Hoje é como se não mais olhasse. Cosam-me os olhos como cosem as cicatrizes. Colem-me a boca com cola de contacto. Hoje que precisas que te fale...é como se não falasse. Hoje que notarias se te olhasse...não tenho olhos de gente. "Os carros vão na rua... Ninguém reparou na lua... A vida sempre continua..." 1000 beijos. 1000 desejos. 1000 saudades. 1000 memórias. 1000 desculpas. 1000 palavras. 1000 textos. 1000 dias. 1000 momentos. 1000 mergulhos. 1000 braçadas. 1000 sustos. 1000 pessoas. 1000 distâncias. 1000 abraços. 1000 silêncios. 1000 noites. 1000. Boa noite.

7 comentários:

Anónimo disse...

OwwAAhh**...é bes fixe o post...só k em vex de pores xo um bokadinho do teu poema...pk e k n poes td...ias ver k ias ultrapassar as 2000 visitaxx...lool..sei k n tenho estado mt atenta a ti..nem tenho agido como uma amiga...dxclp...mas as coisas tb tao a vir pa xima de mim...tdx ao mm tempo...n m consigo organixar....DXCLPPP...
XaaUU...bjxx

P.S: sei k kndo venho aki comentar ocupo kase td...axo k desta vex foi maix pukanino...nao???..bjx

Anónimo disse...

ass:a tua tuxa**..eskeci.me de assinar...lool..bjxx

Boop disse...

:)
Para ti ficam
1000 beijos
e
1000 leituras - porque é sempre com muito prazer que te leio!

Anónimo disse...

xiii...1000 visitas...
Até dixia k t adoro 1000 vezes ms n suava bm..atão digo k t adoro + k tudo...És mm akela pexoa k me fax falta pa conseguir viver...A pexoa essencial...
bjx so pa tu gaja boa... ;)
XaNo

Anónimo disse...

Tudo necessita alimentação... Vai-te "dizendo" e terás 2000, 3000...

Anónimo disse...

1000
=D

Anónimo disse...

e já vai em 1000! Será que alguma vez pensaste que ias chegar a este nº tão bonito e redondo?ou talvez pensaste que ias fazer mt mais... Mais ou menos, o que interessa e k ja chegaste a 1000 e isso ja nng te tira!
bjs na testa
...