terça-feira, julho 03, 2007

Ok. 2000.

Bem, talvez me apeteça mesmo falar sobre as 2000 visitas. Escrevo neste blog há tempo mais do que suficiente para o adorar, para ser parte de mim e da minha vida, e quero agradecer a todos os leitores que por aqui passaram o facto de simplesmente terem passado e lido e (alguns) comentado...porque o objectivo é esse mesmo... Obrigada pelas vossas visitas, pelos vossos "pijamas", pelas vossas patinhas aqui marcadas...significam muito para mim. Cada vez que vou aos arquivos do blog, sinto como se fosse uma viagem ao passado....às vezes a um passado que não me parece meu... Lembro tudo, passam-me os dias e as memórias à frente... É bom. E é bom também por ter de que e de quem falar. E para quem falar. Os vossos comentários - aqui publicados ou não - e as visitas que vão crescendo é que me fazem ver que ainda há gente a querer ver o que escrevo, o que "disserto" e o que penso... Fico muito contente quando há novos comentários, quando o pessoal diz que gostou...e quero fazer aqui uma menção a um amigo que sabe o meu blog practicamente de cor... Sabe de cor cada texto, cada mês, cada etiqueta... Obrigada, Miguel Marques, pela tua fidelidade a esta página. Gosto muito de ti (mesmo que muitas vezes não pareça). 2000 visitas. A maior parte das pessoas diz que não é nada...mas pra mim...nunca pensei atingir este número. A sério. Obrigada. Um grande beijo a todos os que lerem este post...só porque o leram. =) Ana Athayde Campos

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá!

Aproveito para citar que é a primeira vez que sou citado neste blog! x)

Foi e continua a ser um Grande prazer ler os teus textos,ver os videos e tentar perceber de que pessoas falas.. :P

A que citar que tenho um link para vir directo ao blog (:

Começei a ver este blog o ano passado no tempo em que nos "odiávamos" e a gostar do que escrevias...

E prontoS é isto

bj

Boop disse...

Eh eh eh
Boa!

Anónimo disse...

E como o prometido é devido cá estou eu a escrever mais um comentário para a menina:D!
Como sou melhor a escrever historias do que comentários, dou-te so os parabéns por haver tanta gente a ver o q escreves. Talvez um dia eu tb chege a esse numero.
mts bjs Ana
Até qualquer dia se t quiseres
P.S - Podemos tar quites mas podes escrever outra:D / a musica era p t

Anónimo disse...

nao prexisas d agradexer...
pk s os amgs existem, e pk de vex em kuando prexisas d 1 abraxao (ou d outa koisa) i sabes k os teus amgs s vao logo oferecer para t o dar... sem prexisares d agradexer!
pk kuando tas triste... i 1 amg teu t vai tentar ajudar (s ele for 1 amg d vdd) nao vai fikar a espera d 1 OBRIADA... ms sim d 1 SORRISO
i o saber k kuando nos prexisar.mos... tu tb vais tar aki, pa desta vex seres tu a dar "o abraxo" i a axeitar 1 sorriso komuh agradexiemnto dessa forxa k nos deste!!!!

bjs***