sábado, julho 14, 2007

Der letzte tag...

Como diz o título, hoje é o meu último dia, aqui...neste ano lectivo que acaba, já apertado em saudades. Vou embora amanhã....para a minha casa em Portimão. Se encontrar como, hei-de postar a partir de lá, se não...até ao meu regresso, caros leitores. Dispeço-me com carinho, saudades, Coldplay e, sobretudo, com sono. =) Este ano aconteceu muita coisa...muita coisa que, de uma maneira ou de outra, nos fez crescer a todos. Uns mais, outros menos...mas todos à sua maneira. Sinto que aprendi muito, este ano... Foi muito diferente de qualquer outro da minha vida, eles que já pouco se assemelhavam uns aos outros. Este ano venci uma anorexia que se preparava para acordar, matei uma depressão que não chegou a matar nenhum bocado de mim, entrei para o grupo coral juvenil e ganhei amigos espectaculares, fiz as pazes com caras que evitava saudar, fiz de conhecidos, amigos, e encontrei o verdadeiro valor da amizade e união... Vou embora. Vou renovar a cabeça. Vou mudar de ares. Bem preciso... Este ano, a maior lição que aprendi foi-me dada pela minha mãe. Aprendi verdadeiramente que ninguém me pediu que gostasse deles...apenas que os amasse... Como nunca mais... Ana Campos

5 comentários:

Anónimo disse...

Boas férias !!!!
É assim, há mesmo uns anos que são especiais. Em peso, marcam-nos para toda a vida. Digere e saboreia a densidade dos pensamentos, das emoções das opções, das escolhas... fortalece a tua vara central , sem que fique estática mas que balançando ao vento não perca a estrutura que tu própria fizes-te: flexivel mas não molenga!
Mil Beijos!
à distância de uns kilometros, à ausencia física quase que inesplicável, à proximidade que a ternura mentém no coração.

Anónimo disse...

E verdade... este ano foi muito expexial!!
tb cresci muito (tornei.m + madura em relaxao a certos sentidos da vida i aprendi mta koisa)... mas ha smp akeles momentos em m torno + infatil...(mas ixuh e so pa m tornar + divertida...i pa nao ser tau xata ;p)
desabafei muito knt! (na sauna i no banho turco ihih) tu fizes.t m perxeber mtas xenas k ate agr m parexiam inuteis...i k afinal nao sao! tal komuh tu des abafas.t kmg!

sintu.m felix por saber k konfias em mim
espero nk perder a tua konfianxa

adwt mtaO
bjs****

Anónimo disse...

bgd por td!!!!!!
por xerex axim e k eu gxt de ti
continua axim!!!!!!!!
bjx grd
drt

Boop disse...

Grande prima me saiste tu!!!!
:-)

Tens razão!
Aproveita bem esses anos em que nada se repete!
Que ninguém diga que são fáceis!
Mas são fantásticos!!!!!!

Beijos minha linda!!!!!

Boop disse...

Fiz uma ligeirissima alteração... Larguei a Betty e fiquei só com a Boop!
Não me estranhes por aí...

(é que todos os dias tinha 20 pesquisas do Goggle à procura de "tatuagens da Betty Boop" "ponto cruz da Betty Boop" "Betty Boop na praia" "malas da Betty boop"... Não há paciência!)
Sinto-me devassada!
E contra grandes males... grandes remédios!