quinta-feira, agosto 16, 2007

I'm back

Cheguei ontem a casa eram 10.30....vinha podre de sono e cansaço. Ontem só devo ter dormido umas 5 horas depois de uma festa....e antes de uma viagem. Foi bom estar de férias, longe de tudo...tanto quanto possível. Mas melhor é sempre voltar a casa, e...aqui estou, de pijama, em frente ao computador. O ano escolar começa daqui a menos de um mês e vou poder rever todo o pessoal que passa comigo a maior parte do ano...voltar às paredes amarelas e aos azulejos verdes e magentas...ao anfiteatro, onde passávamos quase todos os intervalos... Turma nova. Dois saem, dois entram...acho que nos vai fazer bem. Tenho de ir trabalhar. Ah e gosto muito desta música aqui. Beijinho*

3 comentários:

Os 3 porquinhos disse...

Já tenho saudades desses tempos, os melhores dias do ano lectivo são mesmo os primeiros e os últimos tudo porque estão ligados, em sentidos distintos, à palavra saudade.
AS

Anónimo disse...

Concordo contigo.
A dist^ncia dá-nos espaço para nós.

e o everything é simplesmente lindo...

Beijo*

Anónimo disse...

yh, vai - vos faxer bm uma turma nova... adeus... brigado por tudo!
8a pra sempre


ass: tu sabes kem sou...