terça-feira, agosto 07, 2007

Deep breath

És um espectáculo. És mesmo. É impossível nao sorrir na tua presença. É impossível nao te abraçar e pegar nas tuas maos e brincar contigo. És tao fofo...és tao querido, és tao...tu! Passados estes anos, és a lontra. És a minha lontra. Livre, bem disposto, brincalhao, atraente, com aqueles olhos sorridentes... Chegaste. Tudo mudou. O Verao já parece Verao. De repente, tenho vontade de sair, de dançar, de nadar, de correr, de gritar, de passear, de falar, de sorrir, de fazer cócegas, de ouvir outra música (talvez a tua gargalhada?), de dizer piadas, de me arranjar, de me pentear, de...me desenterrar! Obrigada! Pelo teu sorriso! Até já! Caros leitores, estou num salao de jogos na Manta Rota...de férias! E desculpem lá nao haver tils mas neste teclado esquisitóide acho que nao há....=S

Sem comentários: