terça-feira, setembro 23, 2008

Puro soluçar.

És o melhor.
És frágil, e isso faz de ti o mais forte de todos.
Quero que saibas isto.
Também quero que saibas que te amo.
Vais esquecer-te. Um dia vamos esquecer-nos todos e o que está para trás não vai importar nada nunca mais.
Mas independentemente de tu te poderes lembrar, independemente de eu o saber mostrar, independentemente de tudo o que o mundo nos obriga a viver, eu amo-te. E tu és o meu melhor amigo. E o melhor amigo que alguém poderia ter. Era só isto que eu precisava de dizer hoje.
E já está.

2 comentários:

mfc disse...

Muitíssimo bonito...

Ritinh@ disse...

Margarida gosto muito de ti! (soa a uma frase dita por uma crianca... pois, mas e dita por mim... com sinceridade!)

"Vais esquecer-te. Um dia vamos esquecer-nos todos e o que está para trás não vai importar nada nunca mais."

Nunca te esquecas do que vivemos juntas...
Quero voltar a ver-te..temos que combinar qualquer coisa!!!

Beijinho enorme e abraco maior...