domingo, setembro 28, 2008

Até ao fim, repito.

Porque Até já seria ir embora e voltar daqui a bocado. ................... E para mim viver não é isso. ...................................................... Porque andar com um sorriso na cara seria mentir-me a mim e ao mundo. ....................................................................................... E para mim viver não é isso. ...................................................... Porque ter todas as respostas seria saber responder a tudo. ........... E para mim viver não é isso. ...................................................... Porque nunca fraquejar seria ser de ferro, inabalável, insensível. ... E para mim viver não é isso. ...................................................... Porque temer o fim seria não o compreender. ............................ De tudo o que sabia fiz o que fui capaz. .................................... Quis ser unicamente um fermento de paz. ............................. Passei. E não somente aqui, na minha rua, passei. ................. Débil, passei. Frágil, passei. Pobre, passei. E acabei. .................... A vida continua. ...................................................................... Fim, Eugénia Pedro

5 comentários:

João Correia disse...

Querias um comentário meu, aqui o deixo:
Jeg er glad ingen har nevnt ordet superb enda fordi, etter min mening, er det eneste ordet som passer til deg, til din blog og til din skriving. Tudo isto para dizer fantástico.
João

Anónimo disse...

Estou sem palavras...
Talvez nao tenha percebido o teu texto..talvez nao tenhas percebido o meu comentario..

Talvez.... talvez..

gmdt margarida..estou e estarei sempre aqui!
*Gemea

mfc disse...

Não acredito que nos deixes!!!!!!!!

Boop disse...

Um beijo minha linda.
E um abraço apertado que não sei bem poquê não acontece quando nos vemos...

Anónimo disse...

as vezes o k interessa nao é a resp mas a perg!
mts pessoas perg o pk da vida ou de serem pobres ou de estar a chover e estarem tristes.

eu pergunto.me, e pk nao nascer apenas pra viver, sentir e amar sem perguntas dificeis!?
e essa resp ja eu sei.

a vida continua, mas a k passou sera smp relembrada!

CssF