quarta-feira, setembro 16, 2009

1ª página

O meu coração continua a ser uma ervilha.

5 comentários:

Alex Fernandes disse...

Que tens contra as ervilhas? :O ahahahah
Há por lá um post do meu primeiro selo que fizeste uma crítica.
Lá está a resposta. ;)

sara. disse...

Se for de uma ervilha de Taizé tudo bem =) Eu sei que caibo lá... é uma ervilha espaçosa, vá :P

Recebi recados teus hoje, és tanto.

Hugo Sousa disse...

Isso não é um bocado para o pequenote?

Anónimo disse...

Algumas vezes passei por aqui e encontrei a mesma mensagem... "o meu coração continua a ser uma ervilha"... Ontém rezava diante de Jesus eucaristia a tua ervilha e Ele disse-me uma coisa fantástica: Eu amo-te assim como és! Eu amo-te assim a ti, Sónia; a ti, Anita; Eu amo-vos assim como sois! Não achas que é uma notícia fantástica??!!
Sónia,pddm

mac disse...

E o meu?
Será uma lentilha?
E se for uma lentilha cor-de-rosa?...