domingo, maio 28, 2006

Fim de semana em grande

Bem, nem sei por onde começar....talvez pelo início, não é verdade? então cá vai... Sabem, para mim os fins-de-semana começam sempre às 13.25 de sexta-feira, quando soa o meu toque favorito em todas as campainhas daquela escola. Mas, passado dia 26...don't know...foi diferente....ainda soava melhor.... Sexta era o dia de aniversário de um amigo meu (a propórito, happy late birthday, tiago....=p) e também da minha avó materna. Eu e a minha mãe andávamos a congeminar esta festa há meses...desde Dezembro! E conseguimos fazer uma party....mesmo muito melhor daquilo que eu estava à espera... Convidámos mais de 30 pessoas: famelga, vizinhos, amigos e antigos colegas e alunos da minha avó...algumas pessoas que ela não via há muito. Fomos para o Parque das Nações, e jantámos no Chimarrão, perto do rio. Era uma festa surpresa...ela nem sonhava o que estava para acontecer....ficou tão feliz..... Às vezes esquecemo-nos de como sabe bem, fazer os outros sorrir...especialmente aqueles a quem we love... Bem, ficámos lá (eu e uma amiga minha) a dançar até quase às 2 da manhã..... Sábado, uma festa demanhã, da minha maninha Raquel, que fez 13aninhos na passada quarta-feira...dançámos e patimos o coco a rir, la no quarto dela....faz bem 1 sábado só com as minhas meninas.... À tarde, 1 primo (dos 500 que tenho) fez a profissão de fé, e por isso foi festa também até altas horas. comemos, bebemos (coca-cola e aguinha, claro...), dançámos e cantámos até cair pró lado....e passava da meia-noite qdo recebi 1chamada que esperava há muito...pois que sabe lindamente falar com aquelas pessoas que nos conhecem aquilo nem nós conhecemos de nós proprios.... Hoje...a manhã toda na ronha...(que nem é costume meu...normalmente vou correr são 6 da manhã...) e vi alguns amigos na missa, o que me pos 1smile lindo na cara para o resto do dia! agora à noite estive a ver o jogo contra a alemanha, mas como não quero acabar mal o dia, vim para o computer...hehe stay fine...just like i love ya.. cá vou andando...moi et mes affaires... **nita

3 comentários:

Boop disse...

:-)
A tua avó estava mesmo feliz!
Impossivel não ficarmos tb com um sorriso nos lábios!

Anónimo disse...

oi mana
olha obrigada por teres falado sobre a minha festa e de mim.
Quero te agradecer pela surpresa que me fizeste, depois de ter recebido uma má notícia, interessa é que foi fixe.
bjs da tua mana raquel

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»