obrigada Inês...sem ti publicar o vídeo ou sequer vê-lo teria sido impossível!!!
#xinhux 4ever#
Um blog acerca da concordância entre o pensamento e o objecto do pensamento. Por meio de tentativas, erros e silogismos parvos, usando de alguma dialéctica, muita metafísica e muito pouco distanciamento crítico. O eu não existe. Mas os pijamas sim.
obrigada Inês...sem ti publicar o vídeo ou sequer vê-lo teria sido impossível!!!
#xinhux 4ever#
A minha mãe fez hoje anos!!!
É mais um na tua companhia, que festejo na alegria de saber que posso contar sempre contigo, no matter what....o resto é acessório...obrigada pelo amor, pelo carinho, pela paciência (muita!), pela cumplicidade e confiança que depositas em mim, sobretudo, por estarmos, desde há uns tempos para cá, cada vez mais entranhadas uma na outra...para o bem e para o mal!...és linda!
Sabes, acho e sei e tenho a certeza de que cheguei a um ponto em que posso dizer: quero ser como tu! e ter absoluta ciência naquilo que digo, e sabes bem disso...pronto, a osmose serve para alguma coisa...eu sei que percebes.
quando for grande (grande o suficiente para ser auto-suficiente) gostava de ter a tua cultura, a tua determinação, a tua magia, os teus ideais, a tua beleza interior, a tua grandeza interior, a tua liberdade interior, o teu reflexo exterior e o amor que tens à vida e àquilo (quase) tudo que cá fazes...és provavelmente a pessoa mais importante da minha vida....desculpa, disse da? queria dizer na...(!)...estás no meio de mim...completa e absolutamente....amo-te muito!
...deixo-vos com Alberto Caeiro...pseudónimo de Pessoa, que tanto aprecio.... Quem me dera que eu fosse o pó da estrada E que os pés dos pobres me estivessem pisando... Quem me dera que eu fosse os rios que correm E que as lavadeiras estivessem à minha beira... Quem me dera que eu fosse os choupos à margem do rio E tivesse só o céu por cima e a água por baixo... Quem me dera que eu fosse o burro do moleiro E que ele me batesse e me estimasse... Antes isso que ser o que atravessa a vida Olhando para trás de si e tendo pena...
**nita
voltar ao teu blog foi...não sei desatei a chorar e....pronto.
sempre foste um gajo expectacular, e...agora chego à conclusão que nem sempre te dei o valor que realmente merecias....hoje passou-me tudo à frente...as nossas histórias e os nossos mails, as canções e as danças...as visitas nocturnas e as conversas que nunca mais acabavam...os mergulhos e até as ofenças...os nomes mais estranhos que nos chamámos durante quase dez meses...tudo.
bolas, fizeste-me chorar...
por favor não assines, se comentares...prefiro assim.

..i'm a million contradictions...
**#§£'%[WiSh mE LuCk]%'£$#**