quarta-feira, outubro 25, 2006

...humm, sabe a galinha!!...

Tive notícias tuas, e entristeceu-me saber que não vinhas. Telefonei-te, mas a tua voz soube a pouco. Fui visitar-te, mas as saudades voltaram. É a cada momento que penso em ti que me lembro dos bons tempos que passámos, todos juntos, na risota e na palhaçada, e é a cada segundo desse momento que me angustia saber que tão cedo não voltas, tão cedo não estás bom, tão cedo não voltamos a rir juntos... Podem sentir menos ou mais, mas como eu ninguém sente a tua falta. Disso tenho a certeza. Tenho saudades...dos abraços da praxe e dos beijinhos que sempre "limpaste". Das birras por nada em especial e das piadas e dos comentários a coisas ainda mais despropositadas. Das manhãs em que me davas metade do teu pão com doce de melão. Das cavalitas, da claque, dos risos, das discussões e até de quando ficavas de trombas. Tenho saudades do simples soar da tua voz... Isto deve soar um bocado estúpido, mas é só o que sinto. Há momentos em que, nem que fosse para me mandar a um sítio feio, eu gostava de te ouvir. Que estivesses aqui. Dava tudo por um simples olhar. Sabes?, tive mesmo medo que tudo acabasse de repente. E de nunca mais poder voltar atrás. Nunca senti nenhuma sala tão vazia como aquela em que não apareceste, naquela quinta-feira ameaçadora de chuva, que se apresentava quase tão cheia como todos os dias. Deves estar completamente farto de médicos e hospitais, por isso nada te pergunto a propósito. Tenho, sim, um vício de ti. Vício esse que, de certeza, tão cedo não vai passar. Tenho, sim, um vício de ti. E com muito orgulho nisso.
Beijinhos...
...vai mandando notícias...

4 comentários:

Anónimo disse...

dxclp este comment...mx detestei este post...principalmente akela parte...de k ..nnguém tem + saudades dele do k tu...k ninguém sente tanto a falta dele como tu...km e k pensas kando nos sabemos k n podemos fazer nd por ele?..km e k eu m senti ao saber por outras pexoas akilo k soube...k inda no outro dia te contei..km??...pensei k ele tava bem...em casa...descansado...e ao saber ailo k soube inda por cima por um meio de comunicação indesejado...km??..axo k n sabes o k e k td a turma esta a sofrer por ele...eu sinto k tdx estao preocupados...mx unx + outrx -..e outrx ainda tentam paxar por cima..e mostrar k n estao preocupados...sei k akela cena com o David n tenha sido apropriada...mx fogo....
eu n digo k tenho + saudades dele do k tu...apenas digo...tenho saudades dele...estou bué preocupada com ele...e + nd..k o amo axima de td...e n e por xer namorada dele k vou ficar + precupada com ele...se já n estou...
tb gxtava de o ir visitar como tu o visitas...por acaso gxtava...mx n há tempo...agora gxtava de ir sair com ele...e com tdx os amigos dele e da noxa turma...mx nem tdx podem...se calhar nem ele...por favor...n pnhas em + nenhum post...tenho + saudades, sinto + a falta dele do k kalker pexoa...ate pode ser verdade...mx n aredito mt nixo...n podes dixer tenho a certeza sem antes pergunatres as coisas as pexoas...sem antes falares com elas...detesto exte post..desculpa + uma vez...mx a ele so lhe poxo desejar as melhoras..k pode contar sempre cmg...k o amo...n poxo fazer + nd..

BJX pa ti...dxclp ota vez...mx depois gxtei dax outras partes...a parte pior foi akela...dxclp...axerio....na 5ª kero falar cntg...se poxivel...e kando leres este comment...percebe k ha + uma pexoa mt mx mm mt preocupada...com ele...n kero mxtrar mx e km estou...dxclp.....bjx....es uma 'miga 5* e n vais deixar de o ser por este post....bjx...doru-te**

Anónimo disse...

dxclp...a xerio,...n kero k nos zanguemos...tinhas razão...mx percebe, eu neste momento n tou com paciência pa nd..
e como se dix..tem de se desabafar com alguém...se n xegaxe a um ponto k se rebenta...e...recai a furia e o sentimento por a pexoa em k nos n keremos mm xangar...ixo foi o meu kaso...n keria mm ficar xateada cntg...sempre m ajudaste em td n keria te retribuir...de uma forma...estupida..e ofender-te..o melhor k temos a fazer e eskecer esta historia e seguir em frente...pensar positivo..(ixo e o mais dificil)...dxclp axerio....percebi mal as coisas....

dxclpem a tdx os leitores deste blog....sei k reagi mal a este post....pexo dxclp a tdx...x mto fixe...uma 'miga 5*...com kem se pode confiar sempre....uma 'miga 4ever...

**nunca mais kero voltar aos velhos tempos...pior do k ixo n e nd...bem-...se n perceberes alguma coisa...dix..eu tou mm xeia de pensamentos negativos....tenho de ver se consigo arranjar algum positivo...e axo k já consegui....1 pelo menos...ter uma 'miga tao fixe km tu...bigada por td...**...

**adw-te**.....
MaTuXa**...tal km tu inventaste..bigada

Anita disse...

matuxa, é na boa....eu percebi ok kerias dixer...mas lembra-te q eu escrevi "Podem sentir menos ou mais, mas como eu ninguém sente a tua falta."...trata-se de modo, não de quantidade.....

agora sei que percebeste isso, depois da nossa loooonga discussão, e lembro-te para teres mais calma naquilo que fazes ou dizes, tens muita pressão sobre ti própria e é normal que tenhas reacções destas quando não avalias bem a situação.
lembra-te: o teu cérebro lê o que quer (ou não quer de forma alguma) ler, não aquilo que lá está realmente.
tem calma.....mais ainda...vais ver que é possível.

estou contigo.
estamos juntas neste barco.
não te esqueças disso.

Anónimo disse...

poix... eu tmb podia dizer k tinhas mts saudades dele max n o conheço mt bem...Mesmo axim, deu para perceber k ele era fixe, ate pk td a gente agr ta xeia de sdds dele e eu sei k n falavas axim s foxe uma pexoa kualker. Mas nunka maix voltes a pensar k td vai acabar de repente. NUNCA MAIX, OUVISTE? axo bem...
fika com a testa da tua filha