domingo, outubro 01, 2006

Jacob

voltar ao teu blog foi...não sei desatei a chorar e....pronto. sempre foste um gajo expectacular, e...agora chego à conclusão que nem sempre te dei o valor que realmente merecias....hoje passou-me tudo à frente...as nossas histórias e os nossos mails, as canções e as danças...as visitas nocturnas e as conversas que nunca mais acabavam...os mergulhos e até as ofenças...os nomes mais estranhos que nos chamámos durante quase dez meses...tudo. bolas, fizeste-me chorar... por favor não assines, se comentares...prefiro assim.

2 comentários:

Anónimo disse...

como queiras...oh pá.Também não é preciso chorares.se calhar quem nao te deu o devido valor fui eu a ti e nao tu a mim.N consegui pronto.ms há quem consiga.o k é bom.
Pois é...
Isso também me vem à cabeça às vezes...Quer dizer...todos os dias.
Nunca mais digas que não me deste o devido valor...Pode não ser bem assim como estás a dizer.
As recordações vão estar sempre comigo.Ja que não as posso viver no presente...

Boop disse...

Olá prima!
Manda-me lá o teu mail para eu poder dizer-te como se pôem os filmes.
inesblogspot@hotmail.com

Beijos grandes!!!!!