quinta-feira, outubro 19, 2006

Mãe

Antes de mais, arranjei um cãozito novo...encontrámo-lo aqui na rua, pálido e sereno, escanzelado e cheio de fome e de frio...aceitam-se sugestões para o nome do bicho... A minha mãe fez hoje anos!!! É mais um na tua companhia, que festejo na alegria de saber que posso contar sempre contigo, no matter what....o resto é acessório...obrigada pelo amor, pelo carinho, pela paciência (muita!), pela cumplicidade e confiança que depositas em mim, sobretudo, por estarmos, desde há uns tempos para cá, cada vez mais entranhadas uma na outra...para o bem e para o mal!...és linda! Sabes, acho e sei e tenho a certeza de que cheguei a um ponto em que posso dizer: quero ser como tu! e ter absoluta ciência naquilo que digo, e sabes bem disso...pronto, a osmose serve para alguma coisa...eu sei que percebes. quando for grande (grande o suficiente para ser auto-suficiente) gostava de ter a tua cultura, a tua determinação, a tua magia, os teus ideais, a tua beleza interior, a tua grandeza interior, a tua liberdade interior, o teu reflexo exterior e o amor que tens à vida e àquilo (quase) tudo que cá fazes...és provavelmente a pessoa mais importante da minha vida....desculpa, disse da? queria dizer na...(!)...estás no meio de mim...completa e absolutamente....amo-te muito!

4 comentários:

Boop disse...

Que palavras lindas!!!!!!!!!
A minha querida madrinha deve ter ficado... comovida?! Embargada?! Deslumbrada...!?

Quando for grande também quero uma filha como tu!!!!!

Anónimo disse...

é axim memo! tmb gostava de t dizer palavras komo exas pa ti max n m saem...tu sais a tua mae, visto k como ela e 1 mae exemplar, tu tmb és uma filha(mãe?) exemplar.
Ah! e já agr uns parabens atrasados a minha (avo?)
o cao e mt lindo
ASS:CcOoVvIiNhHaAxX

Anónimo disse...

Cheguei! Não foi à primeira porque perdi um "s" no endereço...
Ora isto é que foi acertar no post!
Fiqui muito emocionada com o descrito - é uma belissíma forma de descobrir como estás a crescer e a encontrar as tuas âncoras...Ao contrário da Inês, e porque já sou grande, acho que já não vou ter uma filha como tu...acho... mas espero que tu repitas a experiência mãe-filha na sua especificidade... e mãe-filho para ser diferente e bom também. Aquele anónimo dos xxes faz-me lembrar alguém...até parexe k o ouxo.
Kiss,kiss

Anónimo disse...

Oi anita, td bem?
tu es uma filha que toda a gente queria ter, e claru a tua mae tu sabes que tambem é muito importante para mim, as tuas palavras sao lindas e a tua maae merece tudo. Tambem gostava ser como a tua mae interiormente. apensar de naao ser a sua filha eu tambem lhe amo como fosse a minha iirma

bjcs grande da claudia