terça-feira, outubro 17, 2006

50 posts

olá, queridos leitores, tenho o prazer de vos anunciar o meu 50º post neste blog...

...deixo-vos com Alberto Caeiro...pseudónimo de Pessoa, que tanto aprecio.... Quem me dera que eu fosse o pó da estrada E que os pés dos pobres me estivessem pisando... Quem me dera que eu fosse os rios que correm E que as lavadeiras estivessem à minha beira... Quem me dera que eu fosse os choupos à margem do rio E tivesse só o céu por cima e a água por baixo... Quem me dera que eu fosse o burro do moleiro E que ele me batesse e me estimasse... Antes isso que ser o que atravessa a vida Olhando para trás de si e tendo pena...

**nita

4 comentários:

Boop disse...

oh minha linda,
estás desanimada?

Espero que não seja preciso estares suspensa entre o ceu e a agua, ou seres batida para te sentires viva!!!!

Esse tal "Pessoa" era um bocadito depressivo... LOL

Beijos grandes! Parabéns pelo 50º. (a mim esters 50 têm-me dado a conhecer uma priminha muito interessante!!!!!!!!)

Anónimo disse...

parabens, parabens, parabens, parabens etc e mto mais.


espero k estes 50 post se juntem + 50 e depoix + 50...
axo k estes 50 serviram para tu desabafares, fzrs homenagens, citaçoes...espero k kontinues assim, tens mto jeito para escrever...

Anónimo disse...

oieeeeeeee

Anónimo disse...

parabens a voce(...) mts anos de vida! e ja la vao 50 heim? e k venham mts anos.

ass: tua filha