terça-feira, janeiro 09, 2007

novo poiso

Sim, novo poiso sim senhor!!...mas não o meu!
Falo, sim, do novo posto de trabalho da minha mãe, que fui cuscar hoje....é tão giro!
Bem, antes de mais, devo explicar que ela trabalha a meio-tempo ali, este primeiro ano, e a meio-tempo na escola, vendo assim o horário na escola reduzido a metade...!
Então, lá fui hoje à Ribeirada, de propósito para ver o CPCJ...achei-o muito giro, com um bom ambiente...adorei aquelas paredes! Chamem-me esquisita, ok!
Mas isto tudo de ela "perder", ou deixar, vá, algumas turmas tem-me andado aqui às voltas na caixa dos pirolitos.....penso e repenso e ando aqui às voltas nisto.....bem, a minha mãe está a ADORAR! Sabem que eu até acho que a turma de quem ela trazia mais histórias (isto não costuma ser muito bom quando se fala de stores...e não era!) foi aquela que mais lhe custou largar?
Apesar de tudo, todos os dias ela me traz um sorriso "sabes o ke me disse hoje o não-sei-quantos?" "sabes com qual é que se saiu não-sei-quem desta vez?" "sabes quem veio saber novidades??"...ela está super contente de saber que deles gostaram mesmo dela......ela antes tinha tantas dúvidas...e provavelmente eles também!
Acho que fez muitíssimo bem às duas partes...
Todos os dias ela me traz algo de bom e novo: seja de quem for!...então vejo como foi bom ela ter-los tido.....e eles a ela...quando às vezes tanto embirravam uns com os outros...
Todas aquelas queixas e birras de todos....vejo-os agora sorrisos e..."nunca pensei dizer isto, mas a tua mãe era fixe"..."aqueles putos são tão queridos"....
Então apercebo-me (mais uma vez) que, realmente, só damos o verdadeiro e justo valor às coisas...quando as perdemos.

1 comentário:

Anónimo disse...

DEveS !!!!!!!!!!!! tar orgulhosa lol olha expero ke teja felix a tua mae e principalmente ixo ke importa dps contas me mlhr ok?!

Xau pa mnh pima
do teu pimo Brian to Ally