sábado, janeiro 06, 2007

O que eles fazem aos telemóveis...

Antes de mais, pessoal, este é o primeiro post deste ano!!!
E cabelo.
Bem, andei esta manhã a divagar neste mundo obscuro e descobri uma coisa na tmn.......eles agora têm um concurso onde pedem ao público que "kite" o seu próprio telemóvel para ganhar i-pods e karts de kart-cross........andei a ver as fotos dos telélés "kitados" e......fiquei afónica.
Resta-me escrever-vos e partilhar desta minha...abstinência de comentários...
Ana Fonseca Aristomar Gastão Tiago Silva Vanessa Guilherme João SáEste último, achei-o o mais fofo deles todos...
Mas pronto. Congratulo desde já os donos destes telemóveis...nem que mais não seja pela coragem e criatividade...Parabéns!
Mas pronto outra vez. Andei também no site da Coca-Cola e fiquei com o vídeo. Acho que está simplesmente espectacular e fico parva como os meus anúncios publicitários favoritos recaem tantas vezes sobre os da Coca-Cola...já para não falar de que cá em casa se bebem quase 3 litros por dia...senão mais.

3 comentários:

Anónimo disse...

Curto bue deste post i inda curto + ser o primeiro a escrver sobre isto epa ta msm fixe.............tbm axo ke o + kurtido e o do fim!!!!!!!!!!!
fika bem


do teu pimo,briani mt +.........LOL

Anónimo disse...

lol...exes teleles tao mm bakanos...tmb kero um axim...!:(
tmb tnh direito.
axim n vale...
ms realmente o k as pexoas fazem aos pobres dos telemoveis...!
mt fixe exe post :p
xau xau
XaNaNiNhO

Anónimo disse...

Olá,

De facto a Coca-Cola não pára de surpreender. A nova imagem está muito muito fixe... alta utilização de 3D e um ambiente que, não sei porquê, me lembra sempre para o filme Yellow Submarine (remember?) com música dos Beatles.
Pra quem ainda não viu o novo spot TV, já está disponível no site oficial português, em www.cocacola.pt.
O site tá 5 estrelas!! As personagens novas são muito boas e o imaginário Coca-Cola bem que já precisava de um "refresh". Adorei.
Pra quem curte gadgets e downloads, o site tá minado deles. O meu skin no messenger tá todo configurado com esta nova imagem e tudo de graça!

Beijos
Catarina