terça-feira, janeiro 09, 2007

Olimpíadas do Ambiente

Então estamos de volta no mesmo...se bem se lembram (os leitores mais fiéis), foi com as Olimpíadas do Ambiente que nos despedimos do nosso querido WeAreLikeThis..
Mais uma vez, e pela segunda na Escola, realizar-se-á no decorrer do dia de amanhã, a primeira eliminatória das XII Olimpíadas do Ambiente.
Já andei a estudar e cuscar e tal e cabelo....e percebi que, pelo menos, o 47º lugar....esse é meu!
No ano passado fiquei em 7º na Escola....não faço ideia a nível nacional...
Sim, segundo as Disposições Gerais do Regulamento, "as XII Olimpíadas do Ambiente (OA) são um concurso de problemas e questões dirigido aos estudantes do 7º ao 12º ano de escolaridade do ensino diurno e nocturno e de escolas públicas, privadas ou do ensino cooperativo no território nacional, incluindo as regiões autónomas da Madeira e dos Açores", realizadas no mesmo dia 11 de Janeiro de 2007, pelas 14:30 (13:30 nos Açores)...
Ah, e para mais, lá dizia o meu stor de Ciências que a Católica é só de línguas, aqui vai disto..."As OA são coordenadas pela Comissão Organizadora, uma equipa multidisciplinar composta por elementos da Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica Portuguesa, da Quercus - Associação Nacional de Conservação da Natureza e do Zoomarine - Mundo Aquático SA."!!
Sem mais dizendo me dispeço, informando e acrescentando apenas que a nossa escolinha pagou 10euritos por cada aluno que inscreveu....hehe....beijinhos e....

...como pedi da última vez...

WiCh Us LuCk!!!!!!!

2 comentários:

Boop disse...

E então?
Como correu a coisa?

mac disse...

Terceira!

Vai às nacionais!

Grande Filha!