quinta-feira, maio 10, 2007

far away

Sempre foi assim...e não sei porquê. Estás longe. Aí queres ficar. Dizem que não, que pensas e sentes de outra forma. Não é o que mostras. Não entendo porquê. Não é que sempre me tenhas mostrado o que verdadeiramente sentias....hoje questiono-me se isso alguma vez aconteceu...mas não somos nada um ao outro. Porque não dizes tudo na cara? Porquê esse medo gigantesco de te mostrares transparente? Porquê essa vontade habitual de provocação desaustinada? Porque me mentes? Porque te escondes? Porque foges de ti e daquilo que realmente sentes? Não explicas...nunca explicaste. Não entendo. Desculpa. Não tenho teorias que cheguem para isso.

1 comentário:

Anónimo disse...

N consigo fazer nenhum comentario de jeito para comentar aquilo q t fazes e miuda fantastica que és!
T és uma miuda incrivel és mt mt mt fixe!
Os teus textos são uma coisa incrivel!
Tens é de ver se escreves uma coisinha para mim!:)lool assério!
Mts bjs