terça-feira, maio 01, 2007

faz tempo

faz tempo que aqui não vinha....tenho tido muito que fazer. quero reconstruir o meu quarto. aquele já não me diz nada. não é meu. está sujo desde o rodapé ao tecto, e tenho móveis que guardam pó em cima de pó. prateleiras que aguentam os dias poeirentos em que fui um eu que já não sou. hoje limpei janelas, esfreguei paredes, lavei chão. não sobrevive uma única montanha de roupa, daquelas que já eram património cultural naquele quarto. venho ao computador, crio um novo eu no hi5, desiludo-me com muito do que vejo... queria lembrar-me como se voa... queria voltar a saber que aí estás... queria ter a certeza de que quando acabar de chorar, vais saber o que dizer...e vais dizê-lo... faz tempo. e o tempo não volta atrás.

2 comentários:

Anónimo disse...

AI Ana as coisas q t escreves... Mas tens um geitão do caraças.
Tu és daquelas pessoas que por mais que nos chateêm nós nunca nos fartamos... e pessoas assim so te conheço a ti. ès uma miuda mt fixe!!
Mts bjs
P.S- O tal dia pode n demorar tanto tempo assim....

Boop disse...

É verdade que o tempo não volta atrás, mas o que fizeste foi arrumar o teu passado, a tu ahistória para poder voltar a olhar para ela com outros olhos.
Afinal é isso o passado - a maneira como olhamos e lembramos o que vivemos (e aí Anita, o passado está sempre a mudar - pois se nões não somos os mesmos, a maneira de olharmos para o que nos aconteceu... não pode ser a mesma!)