sexta-feira, junho 22, 2007

Dói. Stop!

Tudo o que vos posso dar, hoje...é uma música. Talvez um dia explique. Talvez nunca me dê ao trabalho. Hoje foi um dia difícil. Agradeço ao Rafa, à Drumond, ao Dani, ao João e à Ritinha por o terem tornado suportável...são os maiores. Hum...como dizer sem expor toda a minha vida privada nalgumas linhas? Foi um dia difícil. Stop. Parece que andei quase seis meses à procura de algo que realmente não existe. Stop. Porra pah foi muito tempo. Stop. Sia - Breathe Me: tudo o que tenho por dar. Stop.

2 comentários:

Anónimo disse...

olha...apesar do k aconteceu entre nós eu ainda n enfiei na minha cabeça que tudo ja acabou...
DRT bues...
beijinhos po snoopy! :p
Amt
XaNo

Anónimo disse...

oh minha gajah.. minha tao grande gajah...:p
sempre qe oiço esta musicah sinceramente lembro-m de ti.. (asseriuh) pq percebi qe te adormecia um pouco...
fico sempre triste qandu tu tas triste;S
sou tu... literalmente...

so te qeruh desejar coisas boas (bem qe pegajoso de mais:DD!!)
axu qe ja deixei as mensagens sobre o qe te axu nos outros comentariuhs..
bem tou com pressa...X'DD
tenhu de ir passear cntg os canitus!!
ama qem te amah!!

mtx beijus**