domingo, junho 24, 2007

A vida não chega...

"Como disse ao Dani...a vida é assim. E teimamos em não perceber porquê. As pessoas vêm, as pessoas vão. Passam e partem e ficam e desaparecem. Umas estão. Sempre. As outras...não." (fragmento do meu diário, hoje) Ás vezes a vida parece mesmo não chegar...as pessoas partem sem se despedirem...sem dizerem tudo o que há por dizer...(mas, agora que falamos nisso, quando é que já não havia nada que pudesse/devesse ser dito??) Resta-me ter em mim a certeza de que o meu forte abraço é sentido como deve ser por quem de direito...

2 comentários:

Anónimo disse...

oh miudah!
o qe tu dizes é a pura das verdade (como se alguma vez n fosse:p)
a diante... a vidah como t ja deves saber é assim... por sinal HOOOORRIVEEEEL! IIINJUSTAAAAA..
enfim foste tu mesmos qe me ajudaste nos momentos em qe eu tinhas duvidas relacionadas com xtu...
qe se hade de fazer é memo assim.. ao emnos crescemos n é?
bem axu qe nao te tou a dizer nd de novo:S
lol
pelo menos ja n terei a dificuldade de te tentar explicar....lol
xperuh... mas xperuh memo qe nunca mais saias magoada.. enfim é inevitavl n?
so tens de gravar todos os momentos sejam eles bons ou maus...
aprendes... racionalizas...

bem?

jinhus de todas as cores e sabores nas noites de 'caliente' fervor nunca esqecidasX'DD

coisitah boah!!

es uma das mehlores alegrias qe ja me aconteceram na vidah!! :p

dome mt cmg**
sonha cmg**
xora cmg**
mas nunca mas nunca NUnCA te xqeças de mim! (embora axe 1 pouco dificil:D)

bjãããããããooouuuuu*
N!t!t4*

Anónimo disse...

nos keremos smp mais...
i axamos smp k a vida e horrivel
ou injusta!
ms ela so e axim... pa kem nao gxta dla
(komuh e natural... i obvio),
so e axim para kem nao sabe lidar kom as frustaxaoes k ela nos trax
kom os desafios... k mtas das veses sao bons!
ms mta gente ve.los komuh x foxem maus

ms foi nesta minha vida (komuh mta gente dix...) MISERAVEL, HORRIVEL I INJUSTA k kunhexi os meu amgs
amgs k adoro mais k td
amgs em kem konfio
amgs k konfiam em mim
amgs kom kem x pd binkar
amgs... k nao paxao d amgs... ms msm axim sao amgs!

etc...
i eu podia kntr a flr d amgs... ms dpx eu era 1 seka ;p

lool bjs****