quarta-feira, outubro 08, 2008

Pequenina...!

Em queda livre vinha frustrada, injustiçada. Pura queda livre, para me suicidar de escuridão. O fundo nunca era visível, apenas caía num poço cada vez mais escuro, cada vez mais frio, cada vez mais sem fim. E é aqui, exactamente nesta frase da história que entra a teia. A teia é aquela coisa que se resolve estender por toda a largura do poço, de modo que, suavemente (sim, que sou levezinha), eu aterre e estanque a meio da queda. E de que é feita uma teia? Bem, uma teia é feita de pequenas linhas, finos fios de memória que ficam bem marcados num passado singular. Uma teia é feita de Marta e é feita de Pedro. É feita de Croov, Válter e Ruth. Uma teia é feita de Inês, de Mariana, de Clara, de Alina, de Sofia, de Tiago. Uma teia é feita de teatro, de mãe. Uma teia é feita de abraços, de desabafos, de choros e acalmamentos. Feita de Podes contar comigo!. Sinto-me bem pequenina, uma menina suja e triste a quem só os bons dão colo. Só os que vêem ali mais que um vestido e uma cara sujos, só que sentem amor em vez de pena se atrevem a dar colo. Sinto-me bem pequenina, porque apesar de saber a verdade, sinto que não podia estar a sabê-la de maneira melhor. Sinto-me bem pequenina...porque preparada para me deixar nas mãos dos meus. E descobri. Uma teia é feita de Deus. Mais que isso, uma teia é feita por Deus.

6 comentários:

Ritinh@ disse...

Uma teia e feita de Ana Rita!!!
"Podes contar sempre comigo"


God Bless you, my special friend...

Sinto a tua falta!

Ja deves ter recebido algo meu, certo?? Esta carregadinha de saudades..aguardo uma resposta breve ")

Em relacao ao COR, eu gostaria de me inscrever... podes enviar a Ficha? Quem e que ja confirmou ir daqui?

Beijinho muito grande, e confia sempre nEle...

Estou sempre aqui para o que precisares..

misguided ghost disse...

Uma teia é feita de todos aqueles que estão sempre perto de ti, quer para as coisas boas quer as coisas mas. É feita do melhor de cada um que deixa tudo para poder amparar um amigo :)
e sim, uma teia tambem, alias, muito mais de 50% é feita de Deus, porque é Ele que nos ampara em cada queda e que nos abraça em cada alegria!
Espero que fiques bem Anita :)

beijinho!

Anónimo disse...

Neste caso, aproveitando o contexto, a minha teia é feita de Ana Campos, Mãe, Joana, André Nunes, Sérgio Pio e Tiago Barbosa!
Mas indubitávelmente (foste tu qe me ensinaste a palavra!) as 2 primeiras são as que mais fizeram!

Obrigada Minha Lindona.
AMO-TE!

Boop disse...

Sabes? Também é feita das tuas prórias palavras! O saberes dizer-te é uma arma tua, ou um forte fio da tua teia se assim preferires!
Ao dizeres-te compreendes-te! Reinventas-te! Aprendes a cuidar de ti!
Beijo

mfc disse...

...a teia é composta por todos de quem gostamos!
Agora fica por aqui junto à gente.

Ruben Dias disse...

EXCELENTE!!!! Então é isto que andas a fazer nas aulas...xD
Inspiração não de falta :D
Continua a ser o que és!

ESPECIAL

Grandes BJS***

De um Grande Amigo e nunca te tratou mal :D
------------------
Ruben Dias