segunda-feira, março 02, 2009

Phi

É pedido um trabalho para o ano inteiro. Os temas podem ser tão simples como a influência das massas nas cabeças das pessoas, ou os direitos dos animais, ou a emancipação da mulher. Mas não. (Epah há pessoas que me irritam.) Não se contentam em ser como é suposto, tipo seguir as propostas dos professores e assim. Têm sempre, sempre de aspirar a mais. Ai ai que eu quero uma tema filosófico. E tumbas! - ora aí está um tema que não só dá o triplo do trabalho, como dá o triplo do trabalho.

E é assim que eu abraço uma dor de cabeça ou um escarafunchar por Kant, Nietzsche, Camus, Sartre e outros que tais.

5 comentários:

Boop disse...

Então e o tema é o Phi? O tumbas? ou a dor de cabeça???????

João Correia disse...

"Ai ai que eu quero um tema filosófico." ='D
Ai Ana Margarida, como eu gosto de ti.

sara. disse...

Ia destacar precisamente a frase que o João destacou portanto vou calar-me (ou parar de escrever, whatever)

Ai ai que és importante =)

sara. disse...

Ah e que fique aqui explicito que eu não gosto de Kant, o homem irrita-me por ter razão nas pseudo teorias dele -.-' Grrr

Ruben Dias disse...

"E tumbas! - ora aí está um tema que não só dá o triplo do trabalho, como dá o triplo do trabalho." hummmm....isto parece uma redundância...menina Ana!!! =D

Bjs**********

P.S: Não sei se já te dize isto:

Gosto de Ti =D