segunda-feira, março 09, 2009

Vénus

Olha bem à tua volta.
aqui mais homens que mulheres. Sabemos que são muito diferentes. Vêm de lugares diferentes, cresceram em sítios diferentes... Mas agora, não olhes para as profissões nem para as origens; olha para eles próprios. Continuam, obviamente, a ser eles próprios...mas vê como em tão pouco diferem uns dos outros.
Agora repara nas mulheres. Em como diferentes são. Em tudo. E as mães, e depois as filhas. Em como já as mães são diferentes e as filhas a anos-luz umas das outras.
Não é engraçado?
E pronto, é assim que nos divertimos, mãe e filha, em jantares com muita gente.

2 comentários:

sara. disse...

Eu é no metro... costumo tentar imaginar o que está do outro lado daquelas caras muito sérias, jovens, velhas (...) é giro! :)

Anónimo disse...

Vou te dar um desafio:
eu pus o nome do teu blog no google, apareceu o teu blog no google, eu cliquei no teu blog no google, fui dar ao teu blog no google, e comentei no teu blog.So depois reparei que eu comentei na entrada de novembro de 2008 qualquer coisa. Agora depende de ti encontrá-lo lol!
Eu tou a dormir em pé. Dá me um desconto. Acordei as 6h da manhã. Não se faz!Jokas*