sexta-feira, março 06, 2009

Segundo Caifás

É do género: comecem.
Comecem que eu vou atrás.
Vou atrás das vossas falas, vou atrás de mais um espectáculo, vou atrás da Paixão de Cristo, vou atrás da Nova Evangelização. Vou atrás do pano, e até posso ir com sono, mas vou.
E cada vez está melhor. Porque é mais que representar, porque é mais que partir coisas, porque é mais que levar com luzes e microfones. O que ali fazemos supera qualquer dessas coisas. No entanto, é ir de encontro a uma simples pergunta: E se fosse eu: também gritaria Crucifica-o!?
Estreámos a 28 de Fevereiro com casa cheia. 1 de Março, idem aspas. Próxima paragem: Portimão.
E o espectáculo começa sempre (mas sempre) à hora marcada.

3 comentários:

Boop disse...

E de repente fiquei com saudades dessa epoca da minha vida....

Ritinh@ disse...

Então, e não dizias nada?

:D

Beijinho

sara. disse...

Casa cheia em que 4 quatro desses lugares estavam ocupados por nós =)
Eu adorei, perceber (ou não!) como foi a outra parte.. a parte de quem crucificou o Maior Homem do Mundo. Opah,woow.

Adoro-te