Quero que chova...porque a chuva lava e leva e faz sair e escorregar todos os meus problemas para o chão, onde os possa pisar...(excepto, talvez, as constipações..)
Quero que chova...porque a chuva tras as coisas boas. tras a escola, a neve e o frio...tras as canetas, os cadernos e os amigos. tras os gorros e os abraços, tras as botas e as correrias. tras os stores e as auxiliares, tras os almoços na cantina, e as parvoíces no intervalo. tras os chocolates da máquina e as piadas do stor António. tras o natal, as prendas e a filosofia. tras também os abraços e os sorrisos quentinhos daqueles que adoramos e queremos ver nem que seja por um só segundo...
quero chuva...
Um blog acerca da concordância entre o pensamento e o objecto do pensamento. Por meio de tentativas, erros e silogismos parvos, usando de alguma dialéctica, muita metafísica e muito pouco distanciamento crítico. O eu não existe. Mas os pijamas sim.
quarta-feira, agosto 09, 2006
Quero chuva!
Para apagar os fogos, para acabar com o flagelo....para acalmar muitos corações que batem depressa demais, para mostrar um sinal vermelho ao medo e um sorriso a cada árvore....
quero chuva!
também quero chuva por outra razões....
Quero que chova...porque gosto da chuva, gosto de sentir as pingas na minha cara, e gosto de andar descalça à chuva.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Oi mana
Já percebi porque é que queres que chova, para me veres a mim ao santos e aos outros colegas.
Beijinhos da tua mana rakel.
Já nem me lembro de sentir os verões tão longos.
Mas fazes-me recordar os postais escritos aos amigos (que punha num marco do correio na praia da rocha - obrigava os meus pais a ir lá), das cartas escritas ao Carlos.
Do gozo de er livros novos para a escola, de os ir buscar à Palidisco (a papelaria lá de Queijas).
Parece que o tempo ganha contornos diferentes - não tenhas pressa! Isso vai acontecer quer queiras, quer não...
parabens ana, conseguiste!!!
por tua causa ta a xover!!lol
espero k agora estejas melhor....
xau,
ana
Enviar um comentário