quarta-feira, agosto 09, 2006

Quero chuva!

Para apagar os fogos, para acabar com o flagelo....para acalmar muitos corações que batem depressa demais, para mostrar um sinal vermelho ao medo e um sorriso a cada árvore.... quero chuva! também quero chuva por outra razões.... Quero que chova...porque gosto da chuva, gosto de sentir as pingas na minha cara, e gosto de andar descalça à chuva.
Quero que chova...porque a chuva lava e leva e faz sair e escorregar todos os meus problemas para o chão, onde os possa pisar...(excepto, talvez, as constipações..)
Quero que chova...porque a chuva tras as coisas boas. tras a escola, a neve e o frio...tras as canetas, os cadernos e os amigos. tras os gorros e os abraços, tras as botas e as correrias. tras os stores e as auxiliares, tras os almoços na cantina, e as parvoíces no intervalo. tras os chocolates da máquina e as piadas do stor António. tras o natal, as prendas e a filosofia. tras também os abraços e os sorrisos quentinhos daqueles que adoramos e queremos ver nem que seja por um só segundo... quero chuva...

3 comentários:

Anónimo disse...

Oi mana
Já percebi porque é que queres que chova, para me veres a mim ao santos e aos outros colegas.
Beijinhos da tua mana rakel.

Boop disse...

Já nem me lembro de sentir os verões tão longos.
Mas fazes-me recordar os postais escritos aos amigos (que punha num marco do correio na praia da rocha - obrigava os meus pais a ir lá), das cartas escritas ao Carlos.
Do gozo de er livros novos para a escola, de os ir buscar à Palidisco (a papelaria lá de Queijas).
Parece que o tempo ganha contornos diferentes - não tenhas pressa! Isso vai acontecer quer queiras, quer não...

Anónimo disse...

parabens ana, conseguiste!!!
por tua causa ta a xover!!lol
espero k agora estejas melhor....




xau,
ana