domingo, dezembro 31, 2006

13 anos à chuva deram nisto...!

um ano, um ano exactamente, todos éramos um bocadito diferentes. Há um ano, neste mesmo dia, descobri um tiago...aberto às coisas novas, sincero, leal e amigo, honesto e lutador. Mais do que isso, um tiago crente em si próprio, um tiago diferente e um tiago que aprendeu a viver e a ver para além de si próprio. Um tiago novo. Um tiago com t grande. um ano, um ano exactamente, eu própria era muito mesquinha e idiota. Não que esteja muito diferente, é verdade, mas aprendi e vi um pouco daquilo que acho ser o verdadeiro valor da vida. Não consigo, neste momento, por tudo aquilo que desejo em palavras (coisa a que não estou habituada, sinceramente), mas sinto com cada pedacinho de mim que estou maior, cresci um bocadinho, e mais do que nunca gosto de mim...Gosto de mim por te ter aqui. A ti, e a ti e a ti... Sinto-me feliz. Por não ser nunca nada em concreto e por continuar sempre tão igual a mim própria. Por um esquilhão de razões, que passam por pessoas, por momentos, por emoções, por férias, por casas, por stores, por piscinas, por memórias, por velhos, por putos, por pinos e quedas e sorrisos e risos e tons e sons...por tudo aquilo que neste momento me faria chorar a baba e ranho para nunca mais daqui sair... Por hoje ser feliz e ver os meus sonhos em cores no céu, agradeço-vos a todos...a todos os tiagos por ai fora. Obrigada...por saberem sorrir. Obrigada...por tudo. Porque sim. E...porque não?? um ano, um ano e talvez coisa, todos éramos alguém que não somos hoje.Todos éramos alguém...que não nos reconheceria se hoje nos visse e por nós passasse. Saibamos gostar de quem somos! E em vez de vos saudar por fim com as enfatídicas frases e deixas do costume, peço-vos a todos...gostem de vós próprios. Vão ver que tudo sabe melhor. Do ano velho ao ano novo vão 365 dias insubstituíveis. Faz por torná-los inesquecíveis. Aqui vai um sorriso sincero e desageitado...na esperança de encontrar um coração onde caber. Como sempre, como nunca e, talvez, como nunca mais, Ana Campos PS.: Obrigada, Tiago (não me esqueci da letra grande, agora...). Se não fosses tu, nunca teria escrito este texto. Obrigada por todos os nãos e por todos os sins. E obrigada....por tudo o que não sabes, mas sentes.

7 comentários:

Anónimo disse...

:p ta um espectáculo...!ta mm fixe...Um ano e td valeu a pena...
foi por volta desta hora k exta noxa amizade começou...!A partir deste dia começámos pequenos grandes amigos.
espero k esta amizade acabe qd um d nos partir...ms mxm axim expero k la em cima sejamos amigos ;)
NUM TE KERO PERDER NUNCA!!!!!!
MANOS 4ever!!!!!!
é cm a auto-confiança e gostar-mos d nos proprios torna td + fácil...
expero k ja tenhas posto ixu na cabeçinha. MNH DEUSA!!!!
Aí...o k sinto por ti n tem explicação possivel...É + k as gotas dos oceanos, das nuvens dos ceus, + do k as pessoas no planeta terra...n sei explicar ao pormenor, sei k é Amor e k é MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Ass: O teu Mano, o teu xano, o teu Jocob...O teu td

bm, deve ter sido o maior e + estupido e + sei la o ke comentário...Ms pronto...So queria k gostasses.

Anónimo disse...

bm... o MUITO n se vê.

Anita disse...

muito entusiástico....sempre.
fgo....agr mai ninguem vai comentar este raio deste post......vala....comentem...por favor.....é só um rapazinho inofensivo.....não faz mal a uma mosca.....talvez a duas, mas a uma nunca! vala....comentem....n s acanhem....e VIVA PIROTECNIA!! apeteceu-me...

Anónimo disse...

TA bAcAnO mx.........3skece, tnh sempre de por defeito ....!!...pronto.pronto ta fixe mx... opa sou eu i basta ne PRA mnh biw@
do teu..... sbs kem sou por ixo eskece!! :P

mac disse...

O que são esquilhões?...
Deixa, acho que a explicação seria ou demasiado curta ou demasiado longa...
Obrigada por existires e por seres a minha companheira predilecta.
Tu sabes o resto.

Boop disse...

;)
Que nada se repita...
Mas que a vida continue cheia de momentos mágicos!

BJSSSSSSSSSSSSSs

Anónimo disse...

O k dizer.. nao te mandei nada a mais tempo com a desculpa de k keria meter mais algo.. mas na verdade nao consigo.. e vdd nao sou la muito bom nisto.. nao te vou conseguir dizer mais do k está realmente MUITO BOM =).. nem o consigo comentar ;P lol bem.. como nao sei o k dizer.. vou aproveitar esta oportunidade pa mais 1ma vez te dizer k te adoro e k sinto muito a tua falta =) bjinhos ffs *****



Viegas