Um blog acerca da concordância entre o pensamento e o objecto do pensamento. Por meio de tentativas, erros e silogismos parvos, usando de alguma dialéctica, muita metafísica e muito pouco distanciamento crítico. O eu não existe. Mas os pijamas sim.
sexta-feira, setembro 21, 2007
Expira... mas rápido.
Acabou.
Primeira semana de aulas...acabou.
É...diferente.
É diferente porque estamos todos diferentes. E...a mudar. E é diferente porque faltam cá partes de nós. Outras pessoas que nos completavam por chamarem certos sorrisos em nós...faltam cá, este ano.
Vem o fim-de-semana...o trabalho. As confissões de última hora. Os trabalhos de casa e os trabalhos de grupo. Há muito que deixou de fazer sentido, nas nossas cabeças, associar o fim de semana ao descanso. É pena.
É diferente porque mudámos muito. Mudámos imenso. Damos prioridade a coisas diferentes de antes. Começamos a pensar sozinhos e a confrontar ideias. Começamos a ter discussões de gente e a chorar por motivos cada vez mais sérios. Aliás...ver-se uma lágrima é cada vez mas raro...
Amanhã levanto-me cedo...talvez não o faria se não me estivesse prometida mais uma nota... Não, de todo.
É diferente porque...andar para trás, não podemos...
Como era bom ter a certeza de um ouvido...de uma compreensão mesmo ao pé da mão...de uma resposta útil já, aqui... Que falta me faz aquele diário que escrevia quando tinha tempo para isso...!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Meu Deus, ando enganada há 14 anos!
Começaste a confrontar ideias?...
Começaste a ter discussões de gente?...
Salve-se quem puder!
Enviar um comentário